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quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MANHAS DE GRAN TURISMO 4

gran to

Não perca essa dica, guarde Gran Turismo 4 – Dicas, Cheats e Manhas – Carros em seus FAVORITOS clicando no título.

PlayStation 2,

PlayStation 3,

Nintendo Wii,

PSP,

XBox 360,

Nintendo DS

Gran Turismo 4Anteriormente havia dado dicas para o Gran Turismo 4  que diziam respeito à jogabilidade. Agora veremos mais cheats para GT4 para Play Station 2, só que como destravar alguns bons carros que precisam de ações especiais:

Carro: Ação para desbloquear

  • VOLKSWAGEN Lupo 1.4 ‘02: Completar a Domestic B License
  • PONTIAC Sunfire GXP Concept ‘02: Completar a Domestic A License
  • NIKE One 2022: Completar a International B License
  • NISMO 270R ‘94 (S14): Completar a International A License
  • MERCURY Cougar XR-7 ‘67: Completar a Super License
  • MAZDA KUSABI ‘03: Ganhar prata em toda a Domestic B License
  • MAZDA RX-8 Concept (Type-II) ‘04: Ganhar prata em toda a International B License
  • Acura DN-X ‘02: Receber prata em toda a International A License
  • NISSAN GT-R Concept ‘01: Ganhar prata em toda a International A License
  • PONTIAC Solstice Coupe Concept ‘02: Ganhar prata em toda a Super License
  • NISSAN SKYLINE GT-R ‘01: Ganhar ouro em toda a Domestic A License
  • HONDA S500 ‘63: Ganhar ouro em toda a Domestic B License
  • JENSEN HEALEY Interceptor Mk.III ‘74: Ganhar ouro em toda a International B License
  • HONDA DUALNOTE ‘01: Ganhar ouro em toda a Domestic A License
  • DOME ZERO ‘78: Receber ouro na International A License
  • FORD Model T Tourer ‘15: Ganha tudo ouro em Super License

BAIXAR AGE OF EMPIRES 2

para baixar AGE OF EMPIRES 2 ENTRE EM

http://age-of-empires-ii.softonic.com.br/

Shadow of the Colossus detonados

gtasedede
1º passo saber os comandos
L3 (analógico) mover
Direcional Seta para cima Seta para baixo Seta para direita Seta para esquerdamudar arma
Botão Xchamar ou cavalo ou os monstros
Botão bolaquando estiver com a espada, segure apertado e sairá varios raios da espada,girando com L3 as pontas dos raios se juntaram e irão indicar onde se encontram os gigantes.
Botão triangulo pular , serve tambem para montar no cavalo
Botão quadrado atacar
Botão R1+ Botão quadrado posição de ataque nos pontos vitais ,quando ficar em posição de ataque, aperte mais uma vez o Botão quadrado, se voce deixar uns três segundo em posição de ataque e depois apertar o Botão quadradoarrancará mais sangue.
Botão R1+ Botão triangulo rolar
Para pendurar você precisa fazer o seguinte comando :Botão triangulo, e segurar com Botão R1e mover
1º GIGANTE
Corra perto dele,suba na perna esquerda com a espada e acerte o primeiro ponto , o monstro vai cair de joelho e você aproveita e suba na perna ate chegar na cabeça onde vai ter outro ponto vital, detone ate ele cair
2ºGigante
Fique debaixo dele com o arco e flecha armado e mire embaixo da pata, quando acertar o monstro cairá ,seja rapido, suba pela a pata traseira até chegar na cabeça onde você encontrará um ponto vital,quando o ponto sumir você desce até o rabo onde esta o outro ponto, seja rapido detone ele.
3º GIGANTE
Quando você estiver enfrentando o monstro, ao seu redor terá uma plataforma redonda no chão, faça com que o monstro de uma braçada na Plataforma ,assim quebrará uma parte de seu braço e você aproveita para subir no braço até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,sumindo o ponto da cabeça, desça ate a barriga onde encontrará outro ponto vital e detone ele.
4º GIGANTE
Quando o gigante aparecer , vá até uma gruta que fica proximo ,e se esconda, o monstro vai abaixar para tentar te achar, quando ele fizer isso, você aproveita e sobe nas tranças dele até chegar na cabeça onde esta o ponto vital ,não demore para detona-lo
5º GIGANTE
Esse é um pouco complicado.Voce tera que achar tres plataformas na agua.fique na do meio.Arme o arco e flecha e atire no monstro.Fique atento , pois o montro dara um rasante.Quando ele estiver proximo a voce, aperte Botão triangulopara pular, e aperte Botão R1 para segurar nele.Suba pela asa, e va ate o final da cauda, onde estara o primeiro ponto vital.Quando o ponto sumir,o segundo estara no final da asa esquerda, e quando este tambem sumir , o proximo estara no final da ponta direita.OBS: caso voce caia do monstro , volte para a plataforma do meio.O monstro estara voando sobre voce, segure o botão Botão R1+ Botão quadrado,a mira ira automaticamente no monstro,e tente acerta-lo .Ele dara outro rasante e voce subira novamente.
6º GIGANTE
Quando o monstro aparecer :na fase voce encontrara varias paredes.Passe por todas elas, ate chegar no final, onde voce encontrara varios pilares com coberturas.Fique debaixo delee o chame com o botão Botão X.O monstro chegara perto de voce e abaixara.Quando ele fizer isso, voce correra e subira na barba dele, ate chegar na cabeça, onde estara o primeiro ponto vital.Quando sumir o ponto , o segundo aparecera na costa.
7º GIGANTE
È um monstro que você tem que ter muita paciência ,ele fica debaixo d água ,fique ao redor ,dele quando ele subir ,segure na cauda ,va com a espada até um ponto que ele da choque ,e acerte um sinal ,faça isso ate chegar na cabeça onde estara o ponto vital,não se esqueça quando ele mergulhar segure com Botão R1,seja rapido para detona-lo
8º GIGANTE
Quando chegar no monstro você vai estar dentro de uma torre ,va até a janela acerte com uma flecha ,o monstro ira subir ate você ,seja rapido e comece a descer ate a arena ,quando estiver la embaixo acerte as duas patas com a flecha e o monstro caira de barriga para cima ,suba na barriga e acerte o ponto vital ,quando voce tirar a metade do sangue o monstro voltara a ficar de pé,corra para a torre e suba uns quatro andares e acerte novamente o monstro na costa ,quando ele subir voce faz a mesma coisa .desce ate arena e acerte as duas patas ,ate voce matar faça essa sequencia.
9º GIGANTE
Para matar esse monstro voce vai ter que levar ele ate onde sai agua do chão ,faça com que o monstro fique em cima do buraco,quando fizer isso o jato de agua erguera o monstro fazendo com que ele fique com as duas patas apoiadas no chão ,acerte com a flecha nas patas e o monstro caira ,suba pela barriga chegando ate a costa , o ponto vital encontra-se na cabeça , é só detona-lo
10º GIGANTE
Nesse monstro voce vai precisar muito de seu cavalo,porque o monstro fica debaixo da terra ,corra com seu cavalo e fique em frente ao monstro e com a flecha acerte o olho,fazendo isso o monstro vai dar varias cambalhotas ate bater na parede ,ele vai ficar meio tonto suba pela cauda e acerte o ponto vital faça essa sequencia ,obs: apertando Botão R1+ Botão quadradoa mira fica automatica
11º GIGANTE
Preste muita atenção na fase ,quando estiver pronto para enfrentar o monstro,observe que existem quatro plataformas em cada canto da fase ,cada plataforma possui fogo ,faça com que o monstro da uma cabeçada em uma das plataformas ,para fazer isso fique em cima de uma e o monstro ira dar uma cabeçada,quando fizer isso vai sair da plataforma um pedaço de pau ,pegue esse pau de suba novamente na plataforma aperte o botão Botão quadrado com o pau, ele vai pegar fogo vai ate o monstro dando paulada com fogo , o monstro vai afastar para traz , va fazendo isso ate ele cair, quando ele cair va quebrar a armadura do monstro ,de uma flecha para o monstro correr atraz de voce ,quando fizer isso suba em uma plataforma com a espada, espere o monstro dar uma cabeçada ele vai ficar tonto e voce pula na costa dele onde estara o ponto vital,
12º GIGANTE
Este e o mais facil de todos,quando o monstro aparecer nade ao encontro dele va por traz ,para mergulhar segure o botão Botão R1,quando chegar atraz do monstro suba pela costa ate chegar na cabeça onde tera um tipo de coroa ,se voce bater na coroa da frente o monstro ira para frente se voce bater para o lado ele ira para o lado , voce ira controlar o monstro,faça com que ele leve voce ate uma plataforma ,quando chegar perto da plataforma saia da cabeça do monstro e fique em cima da plataforma atras de uma parede, o monstro ira atacar voce com raios quando ele parar ele vai tentar subir,quando ele colocar as duas patas na plataforma saia correndo e pule no peito dele com a espada onde estara o ponto vital , caso voce caia na agua faça novamente a mesma sequencia.
13º GIGANTE
Este tambem voce vai precisar do seu cavalo,corra em direção ao monstro voador ,acerte as bolhas que estão debaixo do monstro ,na cauda ,no peito e perto do pescoço com a flecha ,fazendo isso o monstro ira voar baixo arrastando sua asas na area ,va com seu cavalo e suba pela asa,o ponto vital esta debaixo do primeiro corta vento , são tres pontos vitais os outros dois encontram-se tambem nos corta ventos.
14ºGIG ANTES
Neste monstro voce tem que ser muito agio,voce tem que escapar do monstro pelos pilares caidos ,va subindo ate chegar em um pilar erguido, faça com que o monstro de uma cabeçada para derrubar o pilar,são 6 pilares na vertical , no ultimo ele tambem vai derrubar uma parede corra para o fundo da parede onde tera uma escada para subir em uma plataforma, fique em cima dela e começa a chamar o monstro com o botão Botão X,quando o monstro chegar, ele vai dar uma cabeça em um pilar e a plataforma vai cair em cima do monstro onde vai destruir sua armadura ,quando fizer isso o monstro ficara meio tonto ,seja rapido suba na costa onde estara o ponto vital.
15º Gigantes
Quand o o monstro estiver na fase ,va para o canto ,como se fosse uma calçada va ate um ponto baixo ,quando estiver neste lugar deixe que o monstro de uma pezada, a calçada se levantara e voce conseguira subir,voce tera que subir ate a passarela ,quando estiver la em cima, faça com que o monstro de uma espadada na passarela para quebra-la ,fique atento, quanto o monstro passar por de baixo, voce pula na cabeça onde estara o ponto vital , quando o ponto sumir desça ate o braço direito onde estara um sinal ,com a espada de um ataque no sinal, o monstro derrubara sua espada , desça ate sua mão onde vai estar o outro ponto vital.
16º ULTIMO GIGANTE
Se voce estiver com dificuldade de achar o ultimo monstro ele encontra-se no mapa F-8 ,quando estiver perto do ultimo chefe vai ter um portão com sinal,proximo ao portão no chão tera um simbolo ,fique em cima do simbolo e segure Botão bola e mire no simbolo do portão e abrira a passagem,ao entrar, ao seu lado direito, tera um lugar para salvar não se esqueça de salvar,subindo as escadas voce precisarar do cavalo ,tera uma ponte que cai, o cavalo é rapido e da para passar ; quando chegar no gigante suba a escada e fique atras do pilar ,ao seu lado direito tera outro pilar, corra ate ele e depois caia no buraco, voce ira por debaixo da terra,passando o primeiro buraco voce tera que esconder atraz de uma parede ,olhando para seu lado direito tem mais tres parede va ate chegar no outro buraco,saindo deste buraco voce tera que se esconder em outra parede, mas agora começa a complicar entre uma parede, o espaço é longe se voce correr o monstro pegara voce com o tiro ,faça o seguinte comando ,voce estara na primeira parede, corra ate a metade e aperte
Botão R1+ Botão triangulo ele rolara e o tiro não pegara voce ,faça essa sequencia ate chegar no buraco,esse é o ultimo buraco, voce vai sair debaixo do monstro,suba ate a costa ,vai ter um sinal acerte,ele ira com a mão esquerda para te pegar pule na mão , fique em cima da mão de uma espadada, ele ficara parado, suba ate o braço ,tera outro sinal da uma espadada ,ele vai tentar pegar voce com a mão direita suba na mão ,fique em cima ,de uma espadada ,ele ficara parado ,de uma flechada no ombro esquerdo,ele ira levar voce ate o ombro ,pule no ombro suba ate a cabeça ,é só detonar, e curtir o final, é muito bom
Espero que tenha ajudado, conto com voces

Detonados Silent hill 3

Aí vai o detonado:
Prólogo
Entre pelo portão em frente e se entregue aos monstros. Não se assuste, pois, até agora, tudo não passa de um sonho.
Shopping center
Siga em direção à janela e examine-a para sair. Corra pelo beco e entre pela única porta disponível.
Vire à direita, prossiga p ê los corredores até encontrar a porta dupla no final. Siga por ela e, na próxima área, procure por uma porta de metal parcialmente levantada. Entrando, assista à animaç ã o (Heather encontrará uma pistola), siga para trás do balcão e vá pela porta à direita.
Destranque a porta dupla à direita, mas não entre. Continue para o lado oposto, pegue o mapa no painel de recados em frente ao elevador e saia pela porta ao lado. Suba as escadas e saia em um novo corredor. Vá para a esquerda e siga pela porta do fundo. Entre na padaria 1-lelens Bakery e colete o pegador de pão.
Saia, volte pela porta de onde veio e continue para a esquerda na bifurcação. Entre na terceira sala à direita e pegue a chave sob um palete de madeira usando o pegador de pão.
Volte à área da padaria, use a chave para entrar na livraria My Bestsellers, recolha os livros que estão no chão e utilize-os no espaço vago da estante.
Coloque-os em posições diferentes Para conseguir uma seqüência de quatro números. Como esse número muda a cada jogo, cabe a você descobri-lo. Ao revelá-lo, utilize-o no mecanismo da porta do fundo. Após o vídeo, ande até encontrar um elevador e utilize-o. Aguarde até que um rádio caia do teto e pegue-o. Ligue-o para saber se há algum inimigo nas proximidades, saia do elevador e assista ao horripilante vídeo.
Shopping center (Alternativo)
Siga para o corredor ao lado direito de Heather e continue até a porta dupla no fim. Entre no corredor iluminado, continue para a direita e siga pela primeira porta à esquerda. Verifique as caixas no canto do local para encontrar a lanterna.
Saia e entre no banheiro ao lado. Colete o frasco de desinfetante e retorne ao corredor anterior. Prossiga na mesma direç ã o que estava, entre pela porta dupla ao fim, visite a loja com a porta de metal levantada e recolha o cabide e um colete à prova de balas. Volte à área inicial do corredor iluminado e entre pela porta indicada na foto.
Aproxime-se da escada de metal e use o cabide. Suba, ande até a televis ã o no lado oposto e entre pela porta à esquerda. Apenas destranque a porta no fundo e saia do local pela mesma porta que entrou. Siga pela passagem ao lado da loja com a televisão e, no fim, entre na joalheria.
Pegue a noz sobre um móvel e Saia da loja. Suba pela escada rolante, siga pela primeira porta dupla à direita e verifique o cachorro assado sobre a mesa para pegar uma chave.
Desça à joalharia, saia pela porta do fundo e vá para esquerda. Prossiga, vire no primeiro corredor à direita e utilize a chave que pegou no cachorro para entrar na lanchonete. Pegue o cano de ferro e saia pela porta da frente.
Entre novamente na padaria Helens Bakery (a primeira porta dupla seguindo para a direita), siga pela abertura ao lado e pegue o frasco de detergente sobre a pia de metal. Utilize a porta do fundo para sair.
Desligue o ventilador no próximo corredor e entre pela única porta acessível. Combine o detergente com o desinfetante próximo à lata de lixo ao lado da porta e ligue o ventilador assim que Heather, sair para eliminar todos os insetos que bloqueiam a passagem.
Avance até o fim, verificando todas as portas. Apenas duas portas não estão trancadas. A primeira é a que importa. Entre por ela e saia logo em frente. O local é infestado de criaturas voadoras e cachorros nojentos, portanto, nem pense em enfrentá-los.
Siga para a direita até encontrar uma porta dupla. Entre e quebre a noz com a ferramenta sobre a maca para conseguir uma jóia chamada moonstone.
Volte à área anterior, destranque a porta à direita de Heather e siga por ela. Volte para o terceiro andar (onde há a sala com o cachorro assado), utilize a pedra moonstone na porta em frente às escadas, entre, ande até a passarela no centro do local e desça a escada de metal.
Chefe - Minhoca Gigante
Há seis buracos (três em cada lado do local) por onde a criatura sai. Ela pode atravessar para o lado oposto da sala ou colocar somente a cabeça para fora para tentar atacar. Esse é o momento certo para atingi-la. Espere-a abrir a boca, atire três vezes e aguarde. Se ela abrir novamente, acerte mais três tiros. Senão, saia do caminho e deixe que ela vá para o outro lado.
Depois da batalha, passe por baixo da porta de metal à direita de Heatner, siga até o fim e saia do shopping pela porta de vidro ao fundo.
Metrô
Corra em frente e vire à direita no fim do túnel. Prossiga pela porta, ande até a área com pilastras, vire para a esquerda e atravesse pela passagem que fica do lado das catracas. Colete o mapa da estação à direita e desça a escadaria, que fica na direçâo oposta às catracas.
Guie-se pelo mapa e chegue na plataforma l. Fuja dos cachorros, corra para a esquerda até a parede oposta e desça por outra escadaria. Pegue o quebrador de nozes e retorne à plataforma l. Volte ao andar superior, continue em frente até avistar um port ã o azul fechado com uma corrente (plataforma 2). Corte-a com o quebrador de nozes e entre na nova área. Entre no trem e recolha a carabina. Desça por uma escadaria, avance pelo corredor e desça à plataforma 3 pela segunda escadaria. Ande em frente para ver uma porta iluminada com uma luz vermelha. Pule nos trilhos, verifique a tal porta e saia rapidamente do trilho, retornando à plataforma. Ande para o lado oposto, abra o port ã o de aço, suba um lance de escada e desça o próximo. Ande até o fim e entre no trem pela porta aberta. Prossiga p ê los vagões, eliminando todos os inimigos que aparecerem.
Passagem Subterrânea
Saia, continue pela plataforma, entre pela porta no fim e desça por uma escadaria. Corra em direçâo à grande porta no fundo e entre. A seguir, vire à esquerda e entre pela primeira porta azul no lado direito. Siga pela próxima porta à direita, vá para esquerda e entre por outra porta. Pegue o mapa e a clava em um dos cantos do local, saia por outra porta, entre pela primeira porta da direita e colete a garrafa de vinho. Saia, vá para direita, entre novamente à direita e continue pela grande porta no fim do corredor. Prossiga pela primeira porta do lado esquerdo e corra até o fim do túnel.
Do outro lado, ande para direita até avistar uma grande porta. Continue por ela e ignore o primeiro corredor a direita. Entre no segundo e, na sala ao fundo, encha a garrafa de vinho com o querosene do cilindro metálico e saia.
Siga para o corredor que ignorou anteriormente e entre na sala de máquinas. Encha o tanque da máquina, utilizando o líquido na garrafa de vinho e acione o interruptor ao lado. Desça pela escada de metal em frente, suba a escadaria mais próxima e prossiga pela porta azul após mais um lance de escadas. Atravesse a ponte, desça uma nova escadaria e continue por outra porta. Mantenha-se na plataforma e vá para a esquerda. Acabe com o monstro que surgirá e entre pela única porta desse lado. Suba a escadaria, atravesse a ponte e entre no fim. Pegue o secador de cabelo que está em cima de um banco. Faça o caminho de volta, atravesse para a plataforma do lado oposto e continue pela grande porta. Avance e entre à esquerda na bifurcação. Passe pela porta azul e saia pela de aço no lado oposto.
Ligue o secador na tomada ao lado da porta e cruze a ponte após a animação. Saia e siga pela única porta disponível no próximo corredor. Na área seguinte, desça no esgoto, entre à direita, suba na plataforma e corra até o fim. Entre pela porta e continue até a próxima. Suba até o ponto mais alto do local e escale a escada de metal.
Edifício em Construção
Contorne o prédio e entre pela porta dupla. Siga no corredor, continue pela porta que fica perto do elevador e suba ao topo da escadaria. No corredor, siga em frente e entre na porta à direita. Ande até a área central, verifique o colchão e derrube-o no buraco. Desça por ele logo em seguida. Procure por um buraco em uma das paredes e siga por ele. Vá para a direita, tome cuidado com os oponentes voadores e entre no prédio vizinho pela janela aberta.
Prédio empresarial
Saia do escritório, siga à esquerda, entre à direita e continue pela porta após a luz vermelha. Atravesse o corredor e siga pela porta em frente. Na outra área, entre pela porta também em frente e pegue o mapa sobre uma pequena mesa de vidro. Saia, volte ao corredor anterior, entre. à direita e prossiga até o fim. Entre pela porta e suba as escadas até o quinto andar. Lá em cima, vire para a esquerda, corra até o fundo e entre novament e à esquerda. Continue pela porta dupla (galeria de artes), siga pela segunda porta na parede da direita. Ande para a direita e pegue a chave de fenda.
Desça ao escritório onde pegou o mapa e use a chave de fenda na gaveta parcialmente aberta de uma escrivaninha e recolha a corda. Volte ao corredor onde encontrou a chave de fenda. Continue por ele até o fim e entre na única porta acessível. Colete a espada na estante de metal e saia pela galeria de artes. Entre na porta quase em frente e prossiga pela direita. Destranque a do lado direito, mas não entre. Siga pela da esquerda e pegue o macaco em uma estante. Volte ao corredor e entre pela port.i que destrancou anteriormente. Siga à esquerda e utilize a escada de emergência para voltar ao terceiro andar.
Abra a porta do elevador à direita utilizando o macaco e depois use a corda para descer.
No andar inferior, siga para a direita duas vezes e entre pela porta com a inscrição ECHO logo em frente. Entre pela porta de madeira no lado direito, prossiga por outra porta e examine a banheira.
Prédio empresarial (Alternativo)
Cruze a ponte, saia pela porta e, na próxima sala, use a porta da esquerda. Entre pela esquerda (porta manchada de sangue). Verifique o papel sobre o balcão e saia pela única porta aberta. Assista à animação. Pegue o frasco de anticéptico no armário do local, destranque a porta e siga por ela. Continue pela porta no outro lado do corredor. Na outra área, corra para a esquerda até o fim e então vire para a direita. Utilize o elevador e desça ao primeiro andar. Saindo, vire à esquerda duas vezes e entre pela única porta da parede esquerda. Dentro do restaurante, pegue o fígado de porco de dentro do frigobar e volte ao quinto andar. Siga para a esquerda, entre no corredor da direita e siga pela porta no fim.
Avance para a esquerda e vire à direita na bifurcação. Entre pela porta no fim e pegue a caixa de fósforos sobre a mesa. Do lado de fora, siga para a esquerda e entre pela porta de metal. Prossiga pela porta dupla, aproxime-se do balde em frente ao grande quadro e combine o anticéptico, o fígado de porco e a caixa de fósforos. Use-os em seguida.
Entre pela passagem revelada, desça a escadaria à direita e continue pela porta. Siga em frente, verificando todas as portas para, apenas, destrancar uma delas. No próximo corredor, repita o mesmo procedimento e entre pela porta do fundo. Pegue uma moeda sob a luminária e use-a na máquina de refrigerantes para encontrar uma chave. Volte ao corredor anterior e entre pela porta que destrancou. Utilize o elevador que ainda funciona e desça ao primeiro andar mais uma vez.
Saia para a esquerda e entre no corredor à direita. Abra a porta do fundo utilizando a chave que encontrou anteriormente. Corra para a esquerda e, avistando algumas criaturas que bloqueiam a passagem, entre pela porta da esquerda. Leia a página sobre uma das mesas. Saia, vá para a direita, entre pela porta em frente a uma grade, corra em frente e entre à esquerda. Continue até o fim e use o elevador.
Condomínio ffaísy Vi Ha
Corra para o lado esquerdo de Heather e avance até encontrar um beco. Corra por ele, entre no condomínio, siga em frente até o hall central. Continue pelo corredor em frente, verifique a primeira porta da esquerda e assista ao vídeo.
Chefe - Missionário de Claudia
Aponte a arma para o inimigo e gire ao redor dele. Quando estiver próximo a suas costas, atire. Com ele no chão, continue atirando, mas não se aproxime muito ou será atingido por um golpe surpresa. Opte pela carabina e certifique-se de ter uma boa quantidade de munição e de itens para recuperar energia.
Vá para a sala, entre pela porta branca em frente, pegue a arma de choque e saia do apartamento. No hall central, saia pela porta próxima ao ponto de save.
Silent Hill
Saia do quarto e utilize o mapa para encontrar o hospital Brookhaven em meio à densa névoa.
Hospital Brookhaven
Dentro do hospital, corra e entre pela porta logo em frente. Pegue o mapa do local, saia, siga para a esquerda e entre na terceira porta à direita. Verifique o livro na mesa e retorne ao corredor principal. Siga para a direita e procure pelo elevador. Use-o para ir ao segundo andar. Leia o livro sobre a mesa em um dos corredores e utilize a combinação 8634 na trava da porta ao lado. Antes de entrar, procure um banheiro feminino (a única porta disponível no andar), colete o frasco de acetona e o perfume e utilize o elevad novamente para descer ao primeiro andar.
Vire para a direita, siga até o fundo e entre na porta dupla do lado esquerdo. Corra para direita e entre na quarta sala à esquerda. Posicione-se em frente à parede com objetos colados e use a acetona para remover uma chave. Retorne até a área central e use a chave na porta simples mais próxima após sair do corredor onde estava. Suba um andar e entre pela porta que destravou anteriormente (com o código 8634, lembra ?). Siga para entrar pela porta M4. Examine o relógio e utilize a hora marcada como código para abrir a pasta sobre a cama.
Pegue a câmera fotográfica e volte à escadaria. Desça até o porão, corra até o fim do corredor, colete a metralhadora no chão e entre pela única porta destrancada. Utilize a câmera fotográfica na mancha de sangue na parede para conseguir um código. Anote-o para não esquecer.Retorne a escadaria e suba ao terceiro andar. Vá para a esquerda e entre no corredor. Siga pela porta ao fundo e então pela última do lado esquerdo. Leia o livro jogado no chão e saia.
Retorne à área central e use o código que conseguiu com a câmera fotográfica no painel da porta dupla próxima à escadaria. Entre em seguida. Entre na primeira sala do lado esquerdo e leia a revista. Saia, siga pelo corredor, entre pela sétima porta, repita o mesmo processo da sala anterior e saia novamente. Continue até a sala S12, atenda ao telefone e volte para a escadaria.
Desça ao andar inferior, entre pela porta dupla mais próxima e corra até o fim. Entre para passar por uma seq u ência de labirintos. Ao passar pelo primeiro portão, vire à primeira direita e então faça o seguinte caminho: direita, esquerda, direita, direita e esquerda. Entre pela porta.
Na próxima parte, siga estas direções: esquerda, direita (da personagem), direita (é preciso se aproximar do portão da esquerda antes), esquerda e siga pela porta.
Agora o último labirinto. A sequência é: esquerda e esquerda. Corra até o fim do túnel e verifique a marca vermelha na parede. Depois do CG, siga pela porta mais adiante, suba a escada de metal e saia por outra porta.
Hospital Brookhaven (Alternativo)
Siga pelo corredor até o fim e entre pela porta dupla. Atravesse o local e sa i a por outra porta. Corra para a esquerda e entre no elevador.
Vá ao segundo andar e, ao sair do elevador, vire à direita de Heather. Vire à direita novamente no corredor e entre pela segunda porta. Examine o armário de onde vem o som, assista ao vídeo e saia do local. Siga pela porta à sua frente, pegue um saco plástico na lixeira e retire-se em seguida. Suba ao terceiro andar utilizando o elevador. Entre no corredor ao lado e siga ao fim. Destranque a porta dupla à esquerda e entre. Entre na primeira sala à direita e use o saco plástico no balde cheio de sangue.
Utilize o elevador mais uma vez e desça ao andar B3 (é o terceiro bot ã o de cima para baixo na coluna da esquerda). Aproxime-se do forno no lado oposto e examine-o. Os rabiscos indicam a posição das camas enumeradas que você deve usar para abrir o cadeado do forno. Com ele aberto, pegue a chave, suba ao primeiro andar e vire para a direita assim que sair.
Entre pela porta, siga p ê los caminhos entre as grades e leia o bloco de anotações aberto no chão. Saia, entre à direita e utilize a chave que coletou do forno para abrir a única porta dupla acessível. Atravesse até a outra porta e saia. Corra pelo corredor e entre pela quarta porta à esquerda (guie-se pelo mapa). Utilize o saco plástico com sangue no altar para encontrar uma escada de metal. Desça, assista à outra animação e prepare-se para enfrentar um chefe.
Chefe - Leonard
Certifique-se de ter munição para a metralhadora e para a carabina. A tática é atingi-lo até que ele afunde. A partir daí, fuja e aguarde até que ele reapareça. Se ele estiver de costas, utilize a espada para não gastar munição. Caso contrário, meta bala.
Após a apresentação (Heather conseguirá um talismã), saia do hotel e assista a uma animação. Parque de diversões. Guie-se pelo mapa e siga para o quarto de hotel. Depois da sequência em CG, confira o mapa e vá pela avenida Nathan Ave. Eventualmente Heather chegará ao parque de diversões. Siga em frente, entre pela porta dupla, continue para a esquerda e entre na única loja acessível. Ao escutar um som diferente, pegue a chave da montanha russa na caixa ao lado do ponto de save e saia da loja. Continue para a esquerda, entre para a próxima área. Corra em frente e passe pelo portão. Vá para a esquerda, encontre as escadas da montanha russa e suba. Lá em cima, abra a cabine utilizando a chave que pegou há pouco, desligue o primeiro painel e ande sobre os trilhos. Após o vídeo, entre pela única porta destrancada e encontre a entrada da mansão. Avance pelas salas sem perigo, porém seja rápido nos corredores seguintes para n ã o deixar o gás vermelho encostar em Heather.
Do lado de fora, vá beirando a parede à direita para achar um beco. Siga por ele. Avance, vire à esquerda e atravesse pelo portão ornamentado. Corra em frente e siga por um portão menor. Vasculhe a nova área para pegar uma corrente (sobre um banco) e um sapato vermelho (no centro de um palco).
Volte à área do portão ornamentado, suba no brinquedo, use a corrente no cano da coluna central e prenda-a no portão que fica em frente à entrada do brinquedo. Acione o painel para ligá-lo e o portão se abrirá.
Depois da animação, prossiga pelo portão em frente e, na próxima parte, siga para a direita, entrando na cabana em seguida. Recolha o livro sobre um banco e a cabeça de boneca na mesa ao fundo. Saia e continue pela única porta disponível, corra até a estátua à esquerda e use a cabeça de boneca. Na da direita, utilize o sapato vermelho.
Vá para os trilhos, siga pela porta de madeira à esquerda e continue por outra porta na sala seguinte. Corra, passe pelo portão entreaberto e equipe a espada. Entre no carrossel e comece a dilacerar todos os cavalos até que eles parem de se movimentar verticalmente. Alessa surgirá.
Chefe - Alessa
Ataques frontais não funcionam contra a inimiga. A técnica, então, é acertá-la por trás (óbvio !). E, acredite, isso não é tão difícil quanto parece.
O truque é se aproximar e sair de perto quando ela se preparar para golpeá-lo. Esquive, dê a volta ao redor dela e mande bala até derrubá-la. Ela desaparecerá por alguns segundos. Repita a técnica, lembrando que a cada reaparição, ela terá uma nova arma em mãos. Proteja-se das rajadas de metralhadora ficando atrás dos cavalosAo derrotá-la, saia do carrossel, corra até o fim do túnel e entre pela porta. Continue pelo corredor, leia (se quiser) as inscrições nas paredes, suba a grande escadaria e continue pela porta.
Igreja
Pegue a carta de tarô no altar e entre pela direita. Siga para a esquerda, recolha o mapa e entre pela segunda porta para examinar o confessionário. Escolha uma das opções e saia.
Prossiga pelo corredor, entre à esquerda e continue pela porta. Cruze a sala, siga em frente no corredor, vire à direita e entre pela porta rapidamente. Pegue a fita cassete e veja os papéis na escrivaninha. Volte ao corredor, corra para direita e entre por outra porta. Verifique o quadro na direita para movê-lo e entre pela porta revelada. Prossiga e entre pela porta em frente.
No local seguinte, fuja do novo tipo de criatura e entre pela última porta da plataforma. Leia os livros abertos, pegue outra carta de tar o e assista ao vídeo.
Ao receber um livro, saia do local e utilize o elevador de ferro. Siga pela porta quase em frente ao elevador, corra até o fim e entre no necrotério. Verifique o cadáver na maca para encontrar uma nova carta de tar o . Retire-se, siga pelo corredor à direita e entre pela porta no fim. Leia o diário que fica em cima da cama e volte à á rea do elevador. Siga para a esquerda e entre pela penúltima porta. Corra pela direita de Heather e continue pela última porta. No corredor, entre na primeira porta à esquerda, atravesse o salão e utilize a porta do lado o p osto para sair. Prossiga até a parte com azulejos brancos e aguarde até que algumas pegadas apareçam para encontrar uma nova passagem. Entre pela porta de aço, pegue outra carta de tar o ao examinar o livro na cadeira e volte ao corredor principal. Retorne à sala anterior ao corredor e saia pela porta do outro lado. Siga à esquerda e ande até uma nova porta. Entre por ela, e examine o diário e o memorando sobre a escrivaninha. Pegue a chave no quadro ao lado do ponto de save e volte ao moedora do confessionário. ^^^B
Use a chave na única porta possível e entre. No corredor da esquerda, siga pela primeira porta, examine a carteira no centro e saia por outra porta. Siga pela primeira porta à direita, leia as anotações e escute a fita cassete no rádio da estante.
Saia, entre no quarto ao lado, leia o cartão, o livro e pegue a última carta de tarô . Faça todo o caminho de volta até o quarto onde pegou a última chave e posicione as cartas de tarô na porta do fundo da seguinte forma:
Hanged Man - Linha inferior, coluna do meio Linha superior, coluna da direita
Eye of Night - Linha superior, coluna da esquerda
Fool - Linha do meio, coluna da direita
High Priestess - Linha do meio, coluna da esquerda
Corra até fim do corredor e entre pela porta dupla.
Chefe - God
Use o pingente e desça pelo buraco.
A idéia é simples: atinja-o duas vezes na área da barriga e ataque sua cabeça assim que ele se abaixar. Prefira usar armas de fogo e ficar atrás da linha escura no chão. Atire sem parar e movimente-se para não ser pego pelo fogo.
Agora é só curitr a animação final, e lembre-se: Existe vários tipos de finais em SH3.
Pessoal, se eu tiver pelo menos 100 votos, eu irei botas dicas e truques como armas novas, roupas novas, etc.

Detonados Socom 3: Us Navy Seals

A guerra continua
A série online mais jogada do PS2 chega em sua terceira edição esbanjando qualidade e inovando em conteúdo. Desta vez os jogadores encaram novidades como veículos armados com os melhores equipamentos, além do novo arsenal de armas que permite equipá-las com acessórios de sua preferência. Chega de papo e vamos para a guerra!
LISTA DE COMANDOS
L3 : controlar personagem*
R3 : controlar mira*
Direcional digital cima : habilitar visão em 1ª pessoa / aumentar zoom
Direcional digital baixo : desabilitar visão em 1ª pessoa / diminuir zoom
Direcional digital esquerda : deslocamento para a esquerda
Direcional digital direita : deslocamento para a direita
Botão R1 : alternar armas
Botão L2 : voz de comando (subordinados)
Botão R1 : atirar
Botão R2 : inventário de armas
Botão quadrado : saltar
Botão X : ação
Triângulo : ficar em pé/abaixar/deitar/ submergir ou emergir (na água)
Botão bola : lista de comandos (subordinados)
Select : abrir mapa
Start : pausar / menu
*Observação : Se você estiver com alguma arma que possui outros dispositivos de ataque equipados, este será ativado se você apertar e mantiver L3 pressionado (a mira de sua arma mudará de forma). Quando você estiver usando a visão em 1ª pessoa ou zoom máximo, poderá voltar à visão original se apertar e mantiver R3 pressionado.
ATENÇÃO ESPECIAL A ALGUNS COMANDOS E FUNÇÕES
Alguns comandos são multi-funcionais e seu uso exige uma maior atenção. Decorar os comandos e as ações acrescenta uma dose extra de fator estratégico, e o limite em combate passa ser a sua imaginação. Eis os comandos e opções que você precisa conhecer bem:
Direcional digital cima / baixo: com um toque para cima, você habilitará a visão em 1.ª pessoa e, dependendo da arma equipada e dos acessórios, os demais toques para cima permitirão aumentar o Zoom e utilizar os acessórios. Para reverter essas funções, basta dar toques para baixo até voltar à visão em 3.ª pessoa.
Direcional digital esquerda / direita: mantendo o comando pressionado para a esquerda ou direita, o personagem se deslocará alguns centímetros para o respectivo lado, protegendo-se atrás de objetos ou paredes.
Botão X: permite executar uma ação pré-determinada ao se aproximar de objetos (abrir / explodir portas ou equipamentos, trocar a arma por outra no chão) e inimigos (nocauteá-los / algemá-los, carregar corpos). Tudo depende do ícone que aparece quando você se aproxima de algo que permite interação.
Botão L2: dependendo de como pressionar o Botão L2, você determinará a ação de seus subordinados. Com um toque rápido, ordenará uma ação furtiva (dois protegem a retaguarda enquanto você e mais um avançam no perímetro). A cada toque desses, o grupo avança junto, assumindo suas devidas posições. Mantendo o Botão L2 pressionado por 1 segundo, seus subordinados o seguirão. Repetindo o comando, você ordenará que eles parem onde estão.
Botão bola: serve para determinar comandos mais objetivos, subdivididos nas categorias FIRETEAM (define a mesma ação para todos os subordinados), ESCORTEE (utilizado para orientar civis em determinadas missões) e FRIENDLY (recomendado para quando houver um personagem aliado auxiliando seu grupo), além de Able e Bravo. Seu grupo é dividido em duas equipes: Able representa você e um subordinado e Bravo é composto pelos outros dois. Dentro dessas opções, você encontrará alguns dos seguintes comandos:
a) Deploy- manda o subordinado usar granada enquanto os demais aguardam a ação. Você escolhe o tipo de granada, dependendo de qual soldado a tenha equipada.
b) Fire at Will - todos atacam à vontade.
c) Follow- todos seguem você.
d) Move To- Crosshairs serve para mandar o indivíduo ao ponto no qual você está mirando ou mandar um aliado conversar com conhecidos. Os demais nomes (Charlie, Delta, Echo... etc.) são pontos táticos indicados no mapa, os quais permitem que você se oriente e envie seus subordinados conforme avança.
e) Breach- este comando é ativado quando você está saindo de áreas fechadas para lugares abertos, onde há inimigos, determinando uma ação conjunta. As ordens são: Frag and Clear (jogar granada de fragmento e eliminar os demais alvos), Bang and Clear (jogar granada de luz e eliminar os demais alvos) e Mode and Clear (avançar a equipe e eliminar alvos).
f) Overwatch – mandar os subordinados vigiar a retaguarda enquanto você avança.
g) Clear Area– mandar os subordinados verificar a segurança do perímetro.
h) Mount- mandar subir no veículo. Fique de frente para o veículo e aperte Botão L2.
i) Action- atacar inimigos no perímetro.
j) Hold Position- manter posição.
k) Hold Fire– ordem para ninguém atirar.
l) Regroup- agrupar subordinados.
m) Escort - escoltar.
n) Cover Target- mandar subordinado emboscar inimigos-chave.
o) Get Down- deitar no chão.
p) Dismount- descer do veículo.
Obs.: muitos desses comandos são encontrados em Able e Bravo, implicando em comandos individuais para cada subordinado. Em alguns pontos do mapa, aparecerão ícones na parte de baixo da tela e você, ao apertar o botão Botão L2, ordenará comandos pré-definidos à equipe Bravo ou a todos.
ANTES DE CADA MISSÃO
Você terá um menu com as seguintes informações: Briefing (resume os objetivos da missão), Mission Info (detalhes + objetivos da missão), Intel Database (dossiê dos pontos-chave da missão), Armory (para definir o equipamento e as armas de cada membro do grupo. Aperte Botão X para entrar nesta opção e você poderá escolher cada personagem, determinando a arma principal + sub-arma / acessório acoplado, juntamente com a arma secundária e os dispositivos, granadas, etc., considerando que alguns serão liberados conforme o seu desempenho) e Deploy (ir para a missão).
USANDO VEÍCULOS
A criatividade em combate é um fator decisivo e divertido neste game. Outro detalhe que vale ser citado é sua interação com os veículos de combate. Neles, cabem você e seus subordinados. Uma vez a bordo, preste atenção ao mapa do veículo - ele mostra sua posição dentro do mesmo e a dos outros. Apertando para a esquerda ou direita no direcional digital, você poderá trocar de posição entre os assentos dos passageiros, armamentos e o banco do motorista. Seu veículo andará apenas se você estiver no banco do motorista. Para acelerar ou engatar a marcha-ré, aperte Botão R1 ou Botão R1, respectivamente. Claro que essa regra não se aplica plenamente quando você entra numa campanha online com outros jogadores, que podem dividir as tarefas de combate e controle de um veículo.
ESTRATÉGIA
MISSÃO 01 - NORTH AFRICA: FLASHPOINT (TRAINING)
Objetivos: 1 – Encontrar os integrantes do BRAVO.
2 - Entrar na cidade cercada e seguir para o ponto de extração.
Adicionais: A - Eliminar força de oposição
Esta missão é basicamente um treinamento para você conhecer a jogabilidade e desenvolver técnicas de ação e comando sobre seus subordinados (muitas explicações aparecerão na tela; 98% delas estão na Lista de Comandos). O mapa e a missão estão subdivididos em pontos estratégicos e objetivos. Vale lembrar que algumas missões apresentam objetivos secundários que aparecem entre os principais. Procure sempre ir pelo caminho mais curto indicado nos mapas. Se você se afastar demais do objetivo, a missão falhará.
Siga até o ponto DELTA e abrigue-se na vala junto com seu subordinado (deixe sua mira na direção indicada e dê um toque no Botão L2 para o subordinado se posicionar no lugar designado por você). Mate os inimigos que aparecerão. Avance um pouco mais e a equipe Bravo o ajudará. Após a ação, suba no veículo (Objetivo 1 completo) e siga até os pontos adiante. No veículo, dê a ordem “Fire at Will” e o soldado na metralhadora irá atirar em quem aparecer.
Com a ponte quebrada, no ponto INDIA, abandone o veículo e siga a orientação em seu mapa para chegar ao outro lado do rio. Mande seus homens manter a posição, embrenhe-se no mato e elimine discretamente os dois inimigos - use sua pistola equipada com um silenciador para não chamar a atenção. Feito isso, leve seus homens e suba no barco, navegando pela margem direita. Elimine os inimigos na área adiante ou suba nos telhados das casas, usando as escadas, para render os atiradores.
Independentemente do método, siga pela montanha. Chegando ao ponto ROMEO, use o explosivo para derrubar a porta e afaste-se antes da contagem chegar a zero. O caminho adiante exige atenção; mande seus homens avançarem para pontos atrás de objetos, a fim de se protegerem. Na área seguinte, derrube o inimigo que está na metralhadora no alto da escada e use-a para eliminar os demais. Mande seus homens ficarem no alto da escada, mire na direção da outra escada adiante e dê o comando “Covert Target”. Um tanque de guerra aparecerá. Elimine os inimigos até que um helicóptero aliado destrua o blindado; vá para o ponto de extração (Objetivo 2 completo). Antes disso, mate todos os inimigos que vierem da passagem na base da escada onde está a metralhadora (Adicional A completo).
MISSÃO 02 - NORTH AFRICA: DEEP STRIKE
Objetivos: 1 – Encontrar a Resistência.
2.- Emboscar o comboio.
3.- Fortificar bem a segurança.
4.- Destruir a torre de transmissão.
5- Encontrar o líder da Resistência.
Adicionais: A - Destruir os veículos inimigos.
B - Destruir qualquer veículo que se aproximar.
C - Silenciar o rádio.
Usando os veículos, siga pelas dunas até o ponto CHARLIE, onde encontrará seu contato (Objetivo 1 completo). Siga para o ponto DELTA e mande seus homens se posicionarem atrás das pedras para emboscar o comboio (Objetivo 2 completo); destrua os caminhões (Adicional A completo). Antes de seguir para o próximo objetivo, fique na estrada esperando um terceiro caminhão e destrua-o (Adicional B completo). Vá pegar um de seus veículos, aquele que deixou antes de encontrar seu contato, e siga para o ponto ECHO até uma base inimiga. Invada o lugar com seus homens e siga rapidamente até o rádio, destruindo-o antes que o reforço seja chamado (Adicional C completo). Se você falhar, veículos inimigos atacarão.
Feito isso, elimine todos os inimigos da região (Objetivo 3 completo) e vá para o ponto seguinte. Suba a colina e disperse seus homens para matar os inimigos e, só depois, aproxime-se da antena de transmissão. Deposite o explosivo e afaste seu grupo da área (Objetivo 4 completo). Volte para o veículo e elimine mais inimigos. Ao longo da estrada, há mais adversários. Na casinha adiante, mande seus homens suspenderem fogo e fale com o líder da resistência (Objetivo 5 completo).
MISSÃO 03 – NORTH AFRICA: ESCALATION
Objetivos: 1 - Destruir o ponto.
2 – Manter a segurança do portão principal.
3 - Demolir o depósito de suprimento.
Adicionais: A - Resgatar o piloto.
B - Resgatar os prisioneiros aliados.
C - Obter documentos.
Ao longo do caminho, o helicóptero aliado será derrubado. Siga pelo rio para surpreender os inimigos e assegurar a vida do piloto. Feito isso, encontre o piloto e siga para o ponto DELTA (Adicional A completo) para continuar a missão. Mais adiante, há um tanque de guerra diante da ponte; deixe seus homens atrás da grande pedra próxima ao tanque e mande-os esperar. Abra seu inventário de armas e equipe o Designator. Mire no tanque e mantenha o botão de tiro pressionado.
Desta forma, você indicará à equipe de artilharia o ponto exato do alvo a ser bombardeado. Livrando-se do tanque, siga rapidamente ao ponto ECHO, abaixe-se e deposite o explosivo; recue para explodi-los (Objetivo 1 completo). Siga pelo lado da muralha que cerca a cidade e mande seus homens avançarem para a pedra no alto da colina. De lá, você terá um ponto sniper para derrubar todos os inimigos na entrada adiante (Objetivo 2 completo). A cidade foi invadida e ainda pode haver inocentes sob ameaça dos terroristas. Além de seguir pelo caminho indicado em seu mapa, vasculhe cada canto da cidade conforme for avançando, sempre eliminando os inimigos e, principalmente, assegurando a vida de prisioneiros (eles são encontrados em dois pontos da cidade). Toda a vez que encontrar alguém, mande seu grupo verificar a área para garantir a segurança (Adicional B completo).Chegando na área antes do depósito, espalhe seus homens para eliminar os inimigos e cuide dos atiradores junto da metralhadora. Logo depois, entre no estacionamento, onde se encontra um caminhão, e verifique a mesa ao lado para pegar os documentos Delivery Ledger 2. Mande a equipe BRAVO invadir o depósito por uma das entradas e siga pela outra.
Eliminando todos os inimigos, vá pegar o documento Delivery Ledger 1 sobre a mesa, no escritório do andar superior. Abaixo desse escritório, sobre as caixas, pegue o documento Troop Manifest (Adicional C completo). Feito isso, deposite os explosivos no centro do galpão (o desenho de uma estrela indica o lugar em seu mapa). Se não tiver mais explosivos, fique de frente e próximo ao ponto indicado no mapa, assim, o ícone da ação aparecerá na tela; aperte Botão L2. Após armar o explosivo, retire seus homens do lugar (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 04 - NORTH AFRICA: RIPOSTE’S PRIMER
Objetivos: 1 - Desarmar o local de lançamento 1.
2 - Desarmar o local de lançamento 2.
3 - Desarmar o local de lançamento 3.
4 - Desarmar o local de lançamento 4.
Adicionais: A – Checar a ogiva nuclear.
B - Destruir ZSU.
C - Prevenir lançadores adicionais.
Siga pela estrada e mande seus homens esperarem; elimine silenciosamente os dois inimigos que saírem das instalações adiante. Restará um inimigo; siga sozinho e surpreenda-o. Feito isso, destrua o rádio dentro da casa ao lado da guarita e chame seus homens - é importante não deixar nenhum inimigo se comunicar via rádio ou acionar o alarme. Ao longo da estrada, há outro acampamento. Mande seus homens aguardarem e espere três inimigos se afastarem para eliminá-los rapidamente. Siga para a casa junto à guarita e destrua o rádio, depois, mande seus homens limparem o perímetro. Arme o explosivo no lançador de foguete e afaste-se (Objetivo 1 completo). Ao lado do lançador, examine a ogiva nuclear (Adicional A completo).
Chegando na próxima área, mande seus homens aguardarem longe e deixe os dois inimigos se afastarem em direção às casas. Siga junto da parede à direita, elimine o vigia no alto da estrutura e cuide de mais dois inimigos na rua adiante. Recue até seus homens e invada o acampamento no lado esquerdo, eliminando os demais inimigos e destruindo o rádio de transmissão próximo ao tanque com artilharia antiaérea. Equipe a bazuca e destrua esse tanque (Adicional B completo). No próximo ponto, o acampamento é mais aberto e possui mais inimigos. Mande seus homens esperarem e vá derrubando os adversários sem chamar a atenção. Depois, destrua o rádio na casa e siga cuidadosamente pelo paredão à esquerda. Mate o inimigo que se distanciar mais e os demais guardas que forem investigar o corpo. Nesse momento, mande seus homens para o outro lado do acampamento, para que eliminem os outros adversários.
Só então, arme o explosivo no lançador de foguetes (Objetivo 2 completo). Siga para o próximo ponto, mas cuidado com os inimigos na estrada. Ao invés de entrar no acampamento, suba pela colina à esquerda e elimine o inimigo. Mande seus homens esperarem e, do alto da colina, aja como um franco atirador para derrubar os demais alvos discretamente. Avance para a grande estrutura, suba pela rampa e continue eliminando silenciosamente os adversários - inclusive o atirador no telhado do outro lado da estrutura. Nas duas casas perto dos veículos, há mais inimigos; mate-os e mande seus homens garantir a segurança do perímetro. Destrua os dois rádios - um está junto à guarita e o outro dentro de uma das casas junto aos veículos. Destrua mais um lançador de foguetes (Objetivo 3 completo) e siga a trilha até a entrada da mina no alto da colina. O caminho aqui é linear, apenas siga com cautela para não chamar a atenção. Investigue todos os pontos, inclusive uma caverna adjacente com um computador sobre a mesa. Siga para área final e mande seus homens atacarem de uma vez, então, destrua o último rádio na casa ao fundo e finalmente detone o último lançador de foguetes (Objetivo 4 e Adicional C completos).
MISSÃO 05 - NORTH AFRICA: IN THE BALANCE
Objetivos: 1 - Defender as posições da CHA (Carthage Health Authority).
2 - Ir ao ponto de encontro.
3 - Auxiliar o contra-ataque.
4 - Não perder nenhuma posição.
Adicionais: A - Defender a posição norte.
B – Defender a posição central.
C - Defender a posição sul.
Inicialmente, abra o mapa para ver as três pontes que terá de defender. Siga para a posição norte (à esquerda de onde você começa), deixe a equipe Bravo na mureta de defesa ao lado e tome posição na metralhadora. Elimine todos os inimigos que aparecerem. Quando um tanque de guerra surgir, equipe o Designator e acione-o mirando no veículo para destruir o alvo (Adicional A completo). Depois, siga para a posição central e escolha uma das metralhadoras para atacar os inimigos e destruir dois veículos (Adicional B completo). Agora, proteja a posição sul, destruindo dois veículos e usando o Designator para mirar no tanque a ser bombardeado (Objetivo 1 completo). Se nenhum soldado da CHA morrer e você não perder nenhuma posição, o Objetivo 4 será concluído. Logo depois, siga para o ponto INDIA em seu mapa (Objetivo 2 completo). Siga para o ponto JULIET, mas evite a rua. Espalhe seus homens ao longo das ruínas para eliminar os inimigos. Mais adiante, um tanque de guerra aliado servirá de escudo para você. Quando o tanque inimigo aparecer, equipe o Designator e mire nele para chamar o bombardeio (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 06 - NORTH AFRICA: DAY OF RECKONING
Objetivos: 1 – Resgatar uma civil.
2 - Obter o arquivo Gather Intel.
3 - Impedir a fuga do coronel Sawart.
Adicionais: A - Encontrar Marcy.
B - Escoltar Marcy para um lugar seguro.
Elimine os inimigos que encontrar no caminho e continue pela cidade, seguindo a orientação em seu mapa, até chegar em uma área espaçosa onde encontrará a civil Marcy. Algeme-a (Adicional A completo).
Agora você poderá usar os comandos da opção Escortee; outra opção é se aproximar da civil e apertar o botão Botão X para determinar a ação (seguir você ou esperar). Elimine os inimigos que aparecerão e só depois chame Marcy para fazer o caminho de volta. Você terá que mandá-la parar enquanto for abrindo caminho entre os inimigos - se um dos civis morrer, a missão falhará. Leve Marcy ao lugar seguro, seguindo o caminho em seu mapa (Adicional B completo).
Logo depois, você terá uma longa jornada pelo labirinto que é a cidade. Ao chegar na sala de reuniões, cuidado para não matar o coronel Sawart. Para fazê-lo se render, use granadas flashbang ou dê tiros próximo a ele, para intimidá-lo e fazer com que se renda. Você deve capturá-lo antes que ele chegue ao ponto de extração. Assim que ele largar a arma, não o algeme ainda. Volte para a sala de reuniões e pegue o Map sobre a mesa e o arquivo Gather sobre o móvel ao lado (Objetivo 2 completo). Feito isso, algeme o prisioneiro (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 07 - NORTH AFRICA : WAKE OF THE FALLEN
Objetivos: 1 - Procurar Mahmood na estrada.
2 - Vasculhar o vilarejo.
3 - Capturar o general Mahmood.
Adicionais: A - Vasculhar o vilarejo ao norte.
B - Vasculhar o vilarejo ao sul.
Ao longo da estrada, use os veículos destruídos como abrigo e vá eliminando todos que encontrar - utilize a mira periscópica para ter vantagem.
Mais adiante na estrada, aparecerão alguns soldados aliados para ajudá-lo a procurar seu alvo (Objetivo 1 completo). Suba no veículo e vá pela estrada de terra indicada no seu mapa. No caminho, surgirão alguns inimigos e dois tanques de guerra – fique em movimento enquanto seu subordinado dispara o canhão do veículo contra o tanque. Mais adiante, você terá que abandonar o transporte para chegar ao vilarejo. Use a mira periscópica para se livrar dos inimigos e visite as casas dos vilarejos norte e sul. Em duas delas - algumas portas podem ser abertas -, você encontrará dois documentos (Objetivo 2 + Adicional A e B completos). Siga pela trilha ao longo da montanha até chegar em duas casas. Elimine a resistência inimiga e abra seu mapa. Note que existe um “Botão X” nele. Vá diretamente a este ponto para encontrar o esconderijo do terrorista (Objetivo 3 completo).
MISSÃO 08 - SOUTH ASIA : NAUTICAL SAVAGE
Objetivos: 1 – Garantir a segurança do posto avançado.
2 – Garantir a segurança das áreas central e de carga.
3 – Fazer buscas no armazém.
4 - Encontrar Magpie e ir até o ponto de extração.
Adicionais: A – Obter o documento Intel.
B – Obter o documento Shipping Manifest.
Suba no barco com seus homens e siga para a ilha indicada no mapa. Chegando lá, elimine todos os inimigos do perímetro e preste atenção às torres de vigilância, para garantir a segurança do posto (Objetivo 1 completo). Logo depois, dentro do casebre, pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional A completo). Volte para o barco e continue avançando rio acima até o próximo ponto, onde você terá que continuar nadando até os destroços do navio. Dê a volta no terreno, tomando cuidado com os atiradores no alto do navio.
No final do caminho, entre em uma velha embarcação, plante um explosivo na porta adiante e domine o velho navio (Objetivo 2 completo). Do outro lado do navio, elimine mais inimigos e exploda a cerca. Dê a volta e surpreenda seus adversários, dominando o armazém (Objetivo 3 completo). Antes de sair, pegue o documento Shipping Manifest sobre a mesa (Adicional B completo). Continuando pelo armazém, lance uma granada na área seguinte. Mais adiante, você encontrará Magpie; siga-o (Objetivo 4 completo).
MISSÃO 09 - SOUTH ASIA: FRIEND OR FOE
Objetivos: 1 - Juntar as primeiras informações da aldeia.
2 - Juntar as segundas informações.
3 - Libertar o vilarejo de Magpie.
4 - Manter Magpie vivo.
5 - Sabotar a Operação Raider.
6 – Chegar ao ponto de extração.
Adicionais: A - Cobrir buraco de toupeira
B - Cobrir buraco de toupeira
C - Cortar comunicações.
D – Evitar a morte de combatentes.
E – Obter o documento Intel.
F – Explodir o esconderijo demonstrativo.
O começo desta missão exigirá um pouco de atenção e paciência. Você terá que manter Magpie vivo a qualquer custo, além de evitar chamar a atenção. Inicialmente, deixe seus homens e siga pela trilha adiante, eliminando o inimigo com um tiro na cabeça. Suba na colina ao lado e abaixe-se. Quando o vigia passar, siga para a direita e passe por trás da casa. Deite-se no mato e mire no habitante da aldeia (Villager #1), então, aperte o Botão bola e escolha “Friendly” no menu, para dar ordens a Magpie. Escolha a opção “Crosshairs” e ele irá conversar com o homem - isso ocorrerá apenas se você mirou no habitante. Desta forma, você obterá informações, mas caso o homem chame a atenção, imediatamente, mande Magpie vir até você (escolha “Follow”). Ao mesmo tempo, elimine os inimigos e o habitante traidor. Para identificar se um habitante é traidor ou não, observe a abordagem do guarda: se o guarda o humilhar, ele é uma pessoa de confiança. Lembre-se de que você não pode ser visto enquanto está no meio da ação destes dois primeiros objetivos. Existem quatro habitantes na aldeia; os dois primeiros aparecem no começo da aldeia e os demais logo adiante (Objetivo A + Adicional A completos).
Cumprindo a primeira parte, siga para o ponto ECHO e, no caminho, seja rápido para se livrar dos guardas. Chegando ao ponto FOXTROT, encontre os outros dois habitantes e obtenha a informação restante (Objetivo B + Adicional B completos). Mais adiante, pela trilha, você verá ruínas e inimigos espalhados. Elimine todos e, só depois, vá destruir o rádio (Adicionais C completo). Continue pela trilha do outro lado e, após cruzar uma ponte, note que a trilha seguinte está repleta de inimigos. No final do caminho, você encontrará um habitante da aldeia. Continue avançando e espalhe seus homens pelo terreno, abusando de granadas e tiros na cabeça para acabar com as tropas inimigas (Objetivo 3 completo. Se Magpie não morreu, o Objetivo 4 estará completo. E, caso não tenha ocorrido a morte de nenhum de seus soldados, completará o Adicional D). Após a batalha, pegue o barco e siga para uma ilha ao longo do rio. Mate todos os inimigos e vasculhe o lugar para encontrar o documento Intel (Adicional E). Por fim, plante alguns explosivos na tenda ao centro do acampamento (Objetivo 5 + 6 + Adicional F completos).
MISSÃO 10 - SOUTH ASIA : HEART OF THE FIST
Objetivos: 1 – Garantir a segurança da praia.
2 - Localizar a carga do navio Breakneck.
3 – Garantir a segurança do primeiro-almirante do Breakneck.
4 - Capturar Hari Raman.
5 - Garantir a segurança do capitão do Breakneck.
Adicionais: A - Localizar o primeiro engradado.
B - Localizar o segundo engradado.
C - Localizar o terceiro engradado.
Abra o mapa e siga na direção da seta para não ser alvejado. Continue pela beira da praia e mate os inimigos que aparecerem. Mais adiante, há uma entrada na barreira; mate os demais inimigos que aparecerem (Objetivo 1 completo). Siga pela trilha na selva, tomando cuidado com os adversários. Obedecendo a orientação de seu mapa, a trilha o levará a uma passagem subterrânea com várias bifurcações. Mas, antes de entrar, vasculhe o terreno ao redor para encontrar, sob uma tenda, o terceiro engradado (Adicional C completo). Indo para o subterrâneo, vasculhe as salas grandes e pequenas meticulosamente para encontrar os outros dois engradados (Adicionais A e B completo).
Termine de vasculhar os demais caminhos para encarar outra situação com refém. Mate o bandido, algeme o refém (Objetivo 3 completo) e arrombe a porta adiante para prender Hari Raman (Objetivo 4 completo). Agora, siga o caminho indicado pelo novo objetivo e você encontrará uma parede de madeira destrutível - plante ali um explosivo. Acesse um corredor que o levará até a praia, no ponto ROMEO, onde poderá resgatar o capitão do navio (Objetivo 5 completo).
MISSÃO 11 – POLAND : NIGHTCRAWLER
Objetivos: 1 - Recuperar o moinho.
2 - Recuperar a casa.
3 - Grampear a casa.
Adicionais: A – Mandar a equipe Bravo ficar em vigilância.
B - Grampear computador.
C - Grampear telefone.
D - Criar uma diversão.
E - Chegar ao ponto de extração.
F - Manter a camuflagem.
G - Não chamar a atenção dos guardas.
Você terá que se tornar invisível aos olhos dos inimigos. E, conforme for matando os adversários, terá de jogar os corpos em lugares discretos para não chamar a atenção, caso contrário, a missão falhará. Use a visão noturna e mantenha-se sempre na grama para aproveitar a camuflagem. Embora pareça difícil, a coisa é bem fácil. O primeiro objetivo é recuperar o ponto em um velho moinho. Basta matar os dois inimigos no começo assim que eles se afastarem um do outro e repetir o processo mais adiante (Objetivo 1 completo). O segundo objetivo é se aproximar furtivamente da casa abaixo da colina (Objetivo 2 completo). Depois, você terá que grampear a casa. Mas, antes, espere o guarda sair e mate-o na porta. Deixe seus homens na colina enquanto joga o corpo do inimigo atrás do muro da casa. Então, dê o comando “Overwatch” para a equipe Bravo fazer vigilância (Adicional A completo). Dentro da casa, mexa no computador e espere seu personagem terminar a ação.
Faça o mesmo com o telefone na cozinha (Objetivo 3 + Adicionais B e C completos). Quando sua equipe externa relatar que há movimento por perto, indique a ação “Cover Target” para criar uma diversão (Adicional D Completo). Siga para a parte de trás da casa, elimine o guarda e use o veículo para chegar ao ponto de extração. Não dirija muito rápido nem acelere ao máximo para minimizar o barulho do motor. Também é importante manter-se longe de inimigos que fazem ronda nas proximidades da estrada. Obedecendo a essas regras, você concluirá a missão com sucesso (Objetivos E, F e G completos).
MISSÃO 12 - POLAND: STATE OF EMERGENCY
Objetivos: 1 - Encontrar e resgatar a primeira-dama.
2 - Neutralizar o barco inimigo.
3 - Embarcar a primeira-dama no helicóptero.
4 - Impedir a fuga dos terroristas
Adicionais: Nenhum.
Procure a primeira-dama junto aos destroços do helicóptero e imediatamente concentre a ação de seus homens em atacar os terroristas (Objetivo 1 completo). A ação com a primeira-dama funciona exatamente igual àquela com Marcy (Missão 06). Ao encontrá-la, deixe-a atrás de algo e ataque os terroristas para obter o barco deles (Objetivo 2 completo). Eliminando a ameaça, leve a mulher a bordo e siga para o porto o mais rápido que puder, já que haverá companhia e muitos tiros contra vocês. A fuga se estenderá por uma galeria de esgotos e, finalmente, chegará às ruas da cidade, onde estarão muitos agentes das forças especiais. Siga o trajeto indicado em seu mapa e, quando a situação apertar, chame a primeira-dama para um canto protegido enquanto você e seus homens limpam a bagunça. Chegando ao final do trajeto (Objetivo 3 completo), é hora de evitar que os terroristas fujam. Suba na van e use-a para fechar a rua. Abra seu mapa para ver de onde estão vindo os veículos com terroristas. Quando eles descerem, basta metralhá-los (Objetivo 4 completo).
MISSÃO 13 - POLAND: RETRIBUTION
Objetivos: 1 - Neutralizar as forças exteriores.
2 – Neutraliza as forças na área das ruínas.
3 - Livrar a casa da força inimiga.
4 - Invadir o celeiro.
5 - Invadir a mina de sal.
6 - Tornar a mina de sal segura.
7 - Manter a segurança de Fatcat.
Adicionais: A - Neutralizar as rádios-patrulhas.
B - Neutralizar a casa-patrulha.
C - Obter o documento Intel.
De início, suba no veículo com seus homens e visite os três pontos indicados em seu mapa (Adicionais A e B + Objetivo 1 completo). Logo depois, vá para as ruínas e elimine todos os inimigos, tomando cuidado, pois eles são bem resistentes (Objetivo 2 completo). A seguir, siga pela rua atrás das ruínas e extermine alguns terroristas na casa e nos arredores (Objetivo 3 completo). Vá para o celeiro atrás da casa e lance uma granada ali para resolver a situação rapidamente (Objetivo 4 completo). Examine todo o celeiro para encontrar uma passagem subterrânea, siga por ela e elimine quem encontrar (Objetivo 5 completo).
Logo que invadir a mina de sal, prossiga sempre para o lado direito e procure por uma sala com um projetor e dois inimigos. Mate-os e pegue o documento Intel sobre a mesa (Adicional C completo). Embora a minha seja um pequeno labirinto, não há muito mistério ali. Explore bem todos os cantos, principalmente, a parte central, detonando quem encontrar (Objetivo 6). Ao sair, você passará por uma floresta densa, onde enfrentará muitos inimigos que usarão a vegetação e o terreno irregular para surpreendê-lo. Vencendo esse desafio, você chegará ao final de uma trilha, onde há uma casinha. Mate os bandidos e tome cuidado para não ferir Fatcat – apenas algeme-o (Objetivo 7 completo).
MISSÃO 14 - POLAND: WATERLOGGED
Objetivos: 1 - Encontrar a Dra. Miranova.
2 - Localizar Krzysztof Gryc.
3 - Seguir para o ponto de extração.
4 - Manter a camuflagem.
Adicionais: Nenhum.
A cidade está inundada e, para piorar, você não pode expor o esquadrão aos inimigos, caso contrário, a missão falhará. Como você está com uma arma potente e um silenciador, além de visão noturna e térmica, tente aniquilar os inimigos à longa distância. Derrube quem aparecer no caminho e vá seguindo ao encontro da Dra. Miranova (Objetivo 1 completo). Localizar Krzysztof Gryc é um pouco mais complicado, pois você deverá cruzar grande parte da cidade. Vale lembrar que, estando em águas mais fundas, é possível despistar barcos inimigos que rondam o perímetro, ao invés de arriscar um confronto e colocar tudo a perder (Objetivo 2 completo). No resto da jornada, a presença do barco de patrulha será constante. Mas se você andar pelo canto direito junto à parede e parar quando ele passar, não será notado (Objetivo 3 e 4 completos).
MISSÃO 15 - POLAND: BREWED CHAOS
Objetivos: 1 - Livrar a casa da força inimiga.
2 - Livrar o pátio da força inimiga.
3 - Livrar a cervejaria da força inimiga.
4 - Neutralizar a Dra. Miranova.
5 - Proteger a cervejaria.
6 - Neutralizar Krzysztof Gryc.
Adicionais: Nenhum.
Após uma missão de reconhecimento, agora você enfrentará outra guerra, desta vez, aquática. Logo no início, mate os inimigos para tomar seu barco. Em seguida, vá para o primeiro objetivo, eliminando antes os inimigos que estiverem dentro da casa e, depois, os de fora (Objetivo 1 completo). Para chegar ao próximo ponto do mapa, deixe o barco e suba por uma passarela. Chegando ao pátio, espalhe seus homens e fique em um ponto alto, atuando como um franco atirador (Objetivo 2 completo).
O próximo ponto é pertinho dali; suba pela passarela para acessar o telhado e se livrar dos atiradores no teto. Invada a cervejaria e elimine os inimigos ali dentro, incluindo a Dra. Miranova (Objetivos 3 e 4 completos). Proteger a cervejaria exige muita atenção, mas você pode recorrer às metralhadoras externas para facilitar as coisas. É preciso ser rápido para usar a metralhadora do lado certo, entrar na cervejaria e defendê-la por dentro. Vencendo este desafio, depois, é só neutralizar e curtir o final!


Enviado por: Will - Em: 08/08/2006

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