DRIVER PARALLEL LINES (Playstation 2)
CONTROLES
A PÉ
L3 : mover personagem
R3 : câmera
Direcional digital  esquerda : arma anterior
Direcional digital direita : arma posterior
L1  : usar mira
L2 : agachar-se
R1 : ataque/atirar
R2 : mira livre
X  : recarregar
Triângulo : entrar/sair do carro
Círculo : guardar  arma
Start : pausar
NO CARRO
L3 : direção do carro/buzina
R3 : acelerar/frear
Direcional  digital esquerda : arma anterior
Direcional digital direita : arma  posterior
Direcional digital para cima : trocar música
L1 : travar  mira
L2 : olhar para esquerda
R1 : atirar
R2 : olhar para  direita
X : acelerar/ 2 vezes = nitro
Triângulo : sair do carro
Círculo  : freio de mão
Quadrado : freio
Start : pausar
Select :  Selecionar câmera
DETONADO
NEW YORK, 1978
MISSÃO 1 : NICKEL AND DIME (INTRODUÇÃO)
Em plena Times Square, sua  primeira missão é levar seu companheiro de crime a um local seguro. A  missão serve como uma espécie de tutorial. Para chegar ao destino em  segurança, você deve se livrar dos policiais. Utilize o Central Park,  localizado à frente, logo no começo, para despistar os policiais (passe  pelo meio do parque).
Use o mapa no canto inferior direito para se  localizar. O ponto amarelo é seu destino. Os policiais são os pontos que  parecem estar acesos. Dirija até o bairro de Harlem. No destino, pare  na área amarela para completar a primeira missão.
Recompensa: $100 
MISSÃO 2 : WHEELMAN
Um novo ponto amarelo irá aparecer. Siga até o  destino para receber mais uma missão. O local é uma  mecânica de automóveis. Pare  na área amarela. Após o vídeo, entre em algum carro e siga até o  triângulo amarelo no mapa. Você encontrará um carro muito destruído, que  precisa ser arrumado. Leve-o de volta à oficina. Não o destrua ou chame  a atenção da polícia para completar o trajeto.
Estacione o carro na  garagem. Na garagem você deve consertá-lo, alterar suas configurações e  tuná-lo. Use a opção de chave inglesa para consertá-lo. Agora use a  opção com as letras CP. Use a opção carrinho de compras e depois os  dados para escolher algum sistema de blindagem. Agora coloque no spray  para trocar a cor do carro. Use a opção da peça amarela para modificar o  motor. Saia da garagem para mostrar suas habilidades ao volante.
Para  impressionar Slink, você deve passar em alta velocidade por alguns  radares. No primeiro radar (ponto amarelo), passe a 60 milhas por hora  (veja o velocímetro no canto inferior esquerdo). No segundo, passe a 70  e, no terceiro, a 100 para fechar a fase.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 3 : GUNMAN
Dirija até o triângulo amarelo do mapa. Entre na  fábrica e estacione. Nesta missão, você aprenderá a atirar. Siga as  instruções de Slink.
Aperte L1 para mirar no tambor vermelho e  aperte R1 para atirar. Use o analógico direito para trocar de alvo.
No  segundo objetivo, segure e não solte o botão L1 para mirar no carro. Dê  voltas em torno do veículo e atire em sua lataria. Você deve atirar em  todo o veículo fazendo com que a mira deixe de ser vermelha. Atire na  frente, na traseira e nos lados.
Na terceira missão, use a mira  aproximada apertando R2. Atire nos pneus dianteiros e nos traseiros.  Depois, exploda o carro.
Na próxima missão, você deve atirar  enquanto dirige. Segure L1 e atire com R1 no carro à frente para  destruí-lo. Fim da missão.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 4 : PAY RAY
Basicamente, você precisa juntar $500 em  dinheiro. Para isso, participe de algumas corridas.
Pegue um carro e  vá até a área vermelha. Você terá três níveis de dificuldade. Aperte R3  para começar a corrida. Junte o dinheiro e vá para a área amarela.
Obs.:  Caso na próxima corrida você não veja a área vermelha, dê uma volta  pelo cenário e volte para ver se a ela reapareceu.
Recompensa:  Nenhuma 
MISSÃO 5 : HOT WHEELS
Siga até o ponto amarelo do mapa. Roube o  carro do ponto. Chame a atenção da polícia (atropele, bata em outros  carros e atire). Quando ela estiver atrás de você, despiste-a. Use  sempre o carro roubado. Leve-o ao ponto amarelo. Saia do carro e do  local. A polícia prenderá o verdadeiro dono do carro. Missão completa.
Recompensa:  Uma nova arma
A partir deste momento, você pode escolher a missão  que deseja seguir, portanto a ordem deste detonado pode ser feita de  outra maneira. Caso você comece por outra missão, ela estará explicada  mais à frente. 
MISSÃO 6 : BREAD RUN (BAIRRO – HARLEM)
Pegue um carro rápido. Sua  missão é pegar quatro sacos de dinheiro. Você terá nove minutos para  executar a missão. Alguns inimigos o atrapalharão. Cuidado para não  destruir seu carro. Quando você pegar o primeiro, os inimigos começarão a  atacar. Use a tática de atirar enquanto dirige para eliminá-lo. Após  pegar os quatro sacos de dinheiro, você terá de devolvê-los a Slink  antes que o tempo acabe.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 7 : REPOMAN (BAIRRO – QUEENS)
Vá até o ponto amarelo no  bairro Queens. Você terá doze minutos para usar a caminhonete guincho e  roubar três carros. O ponto amarelo indica a localização do primeiro  carro. Siga rapidamente. Posicione-se na frente do carro com a  caminhonete. Encoste-se ao carro para guinchá-lo. Inimigos irão  aparecer. Leve o carro guinchado para a área do começo da missão. Aperte  R3 para soltar o carro e rebocar o outro. Repita a operação com mais  dois carros para completar a missão.
Recompensa: Garagem Phoenix  Autos 
MISSÃO 8 : LAST CHANCE
Chegue ao ponto amarelo. Para esta missão,  você precisará de uma moto. É uma corrida em que é proibido usar armas.  Os pontos amarelos são os checkpoints. Em certos momentos na pista,  alguns inimigos atirarão contra você. Eles estarão de carro e poderão  segui-lo. A partir do segundo checkpoint, alguns gângsteres formarão  barreiras com carros para atrapalhá-lo. Quando chegar à área residencial  com curvas fechadas, corte caminho pelo gramado. A fase termina em um  parque.
Recompensas: Uma Safehouse e armas na casa.
Mais três  missões estarão disponíveis na ordem que o jogador quiser. 
MISSÃO 9 : THE SCREW (NEW JERSEY)
Entre no carro. Seu objetivo é  assustar o passageiro. Para isso, dirija em alta velocidade e use o  freio de mão para rodar o carro. Você deve assustá-lo várias vezes para  ele dar várias informações. Não quebre o carro dele e não chame a  atenção da polícia. Repita o procedimento vá-rias vezes até ter todas as  respostas. Você deverá levar o guarda de volta à sua casa. Missão  completa.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 10 : PADDY WEAPON
Você precisará de um carro com bastante  durabilidade para interceptar o transporte de prisioneiros. Não deixe  que ele se distancie. Dois carros farão a escolta. Quando você começar o  ataque, use as armas para tentar acertar o motorista. Atire no veículo  para fazer com que sua energia diminua. Quando entrar no carro com os  prisioneiros, a missão estará terminada.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 11 : ROSALITA RACER
Para  participar da próxima missão,  você deve ter algum carro ou moto modificado para participar de uma  corrida.
Vá até o ponto amarelo e participe da corrida. No final há  um carro especial (Rosalita). Pegue-o e volte à largada. Caso outro o  pegue, tome o carro. Não deixe que Rosalita seja destruída.
Recompensa:  Rosalita em sua garagem 
MISSÃO 12 : AIR MAIL (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Suba na moto e  siga o helicóptero. Pacotes serão arremessados para que você os pegue.  Siga rápido para que a polícia não os colete.
No final do trajeto,  uma contagem aparecerá. Você deve chegar ao topo da fábrica antes que o  helicóptero da polícia chegue. Use as várias rampas para chegar ao topo. 
Para acessar a primeira, atire nos barris explosivos à direita. Na  segunda, passe pela tábua para chegar ao outro lado. Suba o terceiro e  dê a volta no telhado para pegar o último pacote. Leve a mercadoria de  volta para Slink (ponto amarelo). Despiste a polícia e termine a missão. 
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 13 : CIRCUIT BREAKER (BAIRRO – BRONX)
Pegue um carro  resistente e siga para o ponto da missão. Será uma corrida, e é proibido  usar armas. Você deverá fazer com que o carro marcado pela seta (ponto  amarelo no mapa) ganhe a corrida. Para isso, atrapalhe os outros até que  o carro indicado consiga ultrapassar todos. Após a vitória, um marcador  aparecerá na tela. Você terá nove minutos para pegar outro carro.  Estacione na marca amarela. Você entrará em outra corrida. Mais uma vez,  sua missão é fazer com que o carro indicado ganhe. Vá pela contramão  para facilitar seu serviço. Não use armas.
Recompensa: Carro de  corrida (Cerrano) na garagem 
MISSÃO 14 : JAIL BREAK
Pegue o carro-forte à direita, indicado  pela seta amarela. Vá até o local indicado e pare o carro-forte na área  amarela. Atravesse a ponte e pare na seguinte área amarela. Saia do  veículo e entre no trator apontado pela seta. Algumas pessoas atirarão  em você, portanto tome muito cuidado. Você deverá chegar até a prisão.  Quando avistar o local demarcado, chegue até ele e derrube a parede com o  trator. Saia do trator e entre pela porta azul. Agora, dentro da  cadeia, você deverá encontrar Candy. Pegue os suprimentos de energia e  vá para a direita. À frente haverá um guarda. Mate-o e avance. Na área  há mais guardas, portanto procure se esconder bastante. Ao matá-los,  colete armas e energia. Avance para a área seguinte pela abertura no fim  da sala à esquerda. Na cozinha, mate mais policiais e siga para a  próxima sala. Após a conversa, você estará dirigindo uma van. Você  deverá levar Candy até o local demarcado. Uma barra na tela mostrará a  energia de Candy. Você deve protegê-lo, então procure não bater o carro.  Despiste a polícia e tome cuidado para não quebrar a van. Quando  estiver perto da área marcada, despiste a viatura do local e entre.
Recompensa:  Nenhuma 
MISSÃO 15 : GIFT WRAPPED (BAIRRO – QUEENS)
Pegue algum carro e vá  até a área com contêineres. Use as rampas para subir até chegar ao topo  do prédio ao lado. Pegue a caminhonete com uma seta amarela.
Um  marcador de tempo irá aparecer. Você terá seis minutos para chegar a uma  garagem (ponto amarelo).
Desça do carro e vá até a área amarela.  Estacione na área amarela. Uma bomba será colocada nele. A partir de  agora, você deve tomar cuidado para que ela não exploda. Dirija com  muito cuidado. Mais seis minutos serão dados para você chegar ao próximo  ponto.
Você deve levar o carro de volta até a garagem onde você o  roubou. Você pode usar as rampas do começo da fase ou entrar pela porta  da frente. Pare o carro no último andar da garagem e saia do local.  Missão completa.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 16 : KIDNAP
Siga rapidamente para o ponto amarelo. Espere  um momento até ver um carro passar. Você deverá pará-lo. Alguns capangas  aparecerão. Tente de todas as maneiras parar o alvo. Use muito suas  armas. O objetivo do alvo é chegar ao aeroporto. Caso você chegue lá,  elimine os inimigos e pegue o carro com a marcação amarela. Você deve  levá-lo ao ponto amarelo. Fuja da polícia e dos capangas para terminar a  missão.
Recompensa: Lança-mísseis na Safehouse 
MISSÃO 17 : RAMSOM (BAIRRO – MANHATTAN)
Vá até o Safehouse para a  última missão deste ano. Você terá cinco minutos para chegar até o ponto  amare-lo. Você chegará a um estacionamento. Vá até o último andar e  pegue a moto. Vários colombianos aparecerão. Seu objetivo é fugir desses  colombianos e da polícia e chegar ao ponto amarelo. Utilize os telhados  dos prédios para fugir. Rampas darão acesso para os próximos telhados.  Chegue ao ponto amarelo (espécie de área de construção) e pegue o  caminhão. Você deverá atirar nos inimigos. Procure atirar nos motoristas  das caminhonetes e nos motoqueiros. Use o lança-mísseis para facilitar  seu serviço. Quando chegar à localização final, você deverá derrubar o  helicóptero. Missão completa.
Recompensa: Nenhuma
Após o vídeo, e  28 anos na cadeia, você dará prosseguimento ao jogo. 
NOVA YORK, 2006
MISSÃO 1 : THE MEXICAN
Siga para o ponto amarelo. Você deverá  seguir o homem que está dentro do metrô. Evite passar pelos trilhos  porque eles deixam o carro mais lento. Será dado um tempo para seguir o  metrô até o fim da linha. Quando ele parar, o mexicano irá para o  parque. Vá atrás dele. Muitos inimigos irão atrapalhá-lo no caminho. Ao  matá-los, uma barra na tela mostrará a energia do mexicano. Quando  matá-lo, a missão estará completa.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 2 : TAILGATE
Sua missão é seguir e matar o Hitman. Não  perca tempo, pois você não pode perdê-lo de vista. Quando ele chegar  perto do carro, seu amigo atirará. Acerte Hitman no volante até matá-lo.  Depois, siga até chegar ao ponto amarelo e estacione o carro. Fim da  missão.
Recompensa: Arma F70 na Safehouse 
MISSÃO 3 : RAM RAIDER (BAIRRO – BRONX)
Vá até o ponto amarelo da  missão com um carro resistente. Seus inimigos prepararam uma emboscada.  Eles o atacarão. Fuja e despiste os carros que o seguirem. Quando  despistá-los, volte até o lugar onde prepararam a armadilha e vá até a  marca amarela. Sua missão é ir rapidamente até o ponto amarelo no mapa e  destruir a sex shop. Invada o local com o carro e quebre os vidros e as  prateleiras. Quando destruir tudo (uma barra indica o quanto já foi  destruído), você terá tempo para chegar a outra sex shop e repetir o  procedimento. Mais tempo será dado para você chegar a mais uma sex shop e  destruir tudo. Ao destruir a última loja, alguns inimigos o seguirão.  Despiste-os e a missão estará completa.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 4 : RUSH HOUR (BAIRRO – QUEENS)
Nesta missão, você terá  nove minutos para encontrar o carro que está com as drogas. Quatro  carros marcados no radar como pontos amarelos são os alvos. Retenha um  por vez até encontrar o correto. Atire em seus motoristas para pará-los.  Entre nele para verificar se o carro é o alvo correto.
Você terá de  parar os quatro sempre. Após o terceiro, a polícia irá atrás de você. O  último é o mais difícil de seguir. Não deixe que ele fuja para não  falar na missão. Atire até destruí-lo.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 5 : GUARDIAN ANGEL (NEW JERSEY)
Esta missão é diferente.  Você cairá em uma espécie de cilada. Seu objetivo é fugir dos inimigos.
Acelere  para passar pela barreira de canos. O próximo passo é despistar seus  adversários. Corte caminho pela fábrica. Quando conseguir enganar os  inimigos, a missão estará completa.
Recompensa: Arma SF10 disponível  na Safehouse. 
MISSÃO 6 : GATE CRASHER (BAIRRO – MANHATTAN)
Um marcador aparecerá  com a contagem regressiva de onze minutos. Durante o tempo, você deve  chamar a atenção da polícia e levá-la até as pontes indicadas do mapa.  Faça com que os carros dos policiais entrem na área indicada para  finalizar a missão. Após levar os guardas para as três áreas infestadas  por inimigos, você completará a missão. 
MISSÃO 7 : GAUNTLET (BAIRRO – BROOKLYN)
Vá até o ponto amarelo da  missão com um carro resistente. Você deverá escoltar o veículo em que  está Maria. Siga-o pelas ruas até encontrar um bloqueio de carros e  inimigos atirando. Mate todos os atropelados e continue escoltando o  carro indicado. Uma barra na tela mostra a energia de Maria, portanto  tente matar rapidamente os inimigos para que eles não acertem Maria.  Continue atropelando os inimigos e escoltando o carro. Caso o motorista  de Maria morra, você deverá assumir o controle. Dirija com cuidado e  fuja da polícia se necessário.
Leve-o até seu objetivo final para  escoltar Maria com segurança. Fim da missão.
Recompensa: Arma PUP  disponível na Safehouse. 
MISSÃO 8 : RIDING SHOTGUN (BAIRRO – QUEENS)
Entre no depósito e  pare na marca amarela. Você deverá eliminar os inimigos nas vans azuis.  Eles não podem pegar a caixa que o outro caminhão está carregando. Não  deixe que a barra de energia do caminhão acabe. Quando chegar à ponte,  derrube o helicóptero inimigo.
O caminhão terá problemas mecânicos e  você terá de levar a moto sozinho. Suba na motocicleta. O caminhão  estará vigiado por vários policiais. Não chame a atenção deles. Cuidado  para não destruir a moto. Leve-a até a garagem (ponto amarelo) para  completar a missão.
Recompensa: Arma RPG disponível na Safehouse. 
MISSÃO 9 : SHELL SHOCK (BAIRRO – QUEENS)
Mais uma missão cilada.  Entre na caminhonete, dentro do depósito, e vários inimigos irão  aparecer. Eles bloquearão as saídas com caminhões. Destrua-os antes para  sair. Você deve levar a caminhonete até a garagem de La Guardia.
Quando  sair da área do depósito, você será seguido por inimigos. Antes de  chegar à garagem, tome cuidado com a barreira de inimigos, que atrapalha  o prosseguimento na pista. Estacione o carro na marca amarela para  fechar a missão.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 10 : SLINK (BAIRRO – HARLEM)
Seu objetivo é eliminar  Slink. Ele fugirá em um veículo roxo. Você deve segui-lo em seu carro  igual, mas de cor diferente.
Siga-o pelas ruas e atire ou bata no  carro-alvo. Após certo ponto, comparsas de Slink aparecerão para  atrapalhá-lo. Para parar Slink, você deve fazer com que a barra de  energia que simboliza a durabilidade de seu carro diminua. Quando  conseguir, ele sairá do carro. Continue atirando para finalizar a  missão.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 11 : CANDY (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Mais uma missão de  eliminação. Seu alvo é Candy. Ele terá uma boa dianteira de onde você  está, mas não há tempo. Você deve atirar no carro de Candy até que a  barra de energia o acerte. O problema da missão é que seu motorista  estará sob efeito de produtos químicos, fazendo com que a tela fique  embaçada e atrapalhe a direção. Mate Candy para fechar a missão.
Recompensa:  Nenhuma 
MISSÃO 12 : BISHOP (LOCALIZAÇÃO – NEW JERSEY)
Vá até a mansão de  Bishop. Dê a volta na propriedade e você encontrará uma espécie de  arena. Bishop aparecerá controlando um tanque. Ele tem um canhão e  atirará contra você. Uma barra de energia mostrará a energia do tanque.
Bata  seu veículo contra o tanque. Use também as armas presentes no centro da  arena. Movimente-se bastante para evitar as explosões de Bishop. Quando  a energia da barra acabar, Bishop morrerá. Saia da propriedade dele  para finalizar a missão.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 13 : BEAR CAGE (BAIRRO - MANHATTAN)
Pegue a viatura da  polícia e siga até o ponto amarelo. Ao chegar ao local, entre no  estacionamento. Desça alguns andares e estacione o carro na área  amarela. Entre no elevador.
Siga pelos corredores da delegacia e  derrube os policiais no caminho. Você deve chegar à sala de Corrigan  (ponto amarelo). Pressione R3 para plantar uma bomba.
Você terá três  minutos para voltar ao elevador. Após a explosão, você deve escapar do  estaciona-mento. Pegue o carro e comece a fuga. Se a porta do  estacionamento fechar, destrua o painel para abrir o caminho. Você  deverá passar por vários andares. Mais portas poderão se fechar. Destrua  os painéis para abri-las. Após sair da delegacia, despiste a polícia  para completar a missão.
Recompensa: Nenhuma 
MISSÃO 14 : HOME WRECKER (BAIRRO – HARLEM)
Siga até o ponto  amarelo e tome a limusine que está sendo escoltada por policiais. Tente  matar o motorista para fazê-la parar. Cuidado para não destruí-la. Uma  barra de energia indica sua durabilidade. Dirija-a e leve-a até o  próximo ponto amarelo. Você entrará em uma mansão. Estacione o carro na  garagem. Agora você deve eliminar os guardas que estão na propriedade.  Alguns locais possuem itens para recuperar sua energia.
Após  eliminar todos os guardas, fuja do local. A próxima etapa é despistar a  polícia para completar a missão.
Recompensa: Arma Blaine disponível  na Safehouse 
MISSÃO 15 : CORRIGAN (BAIRRO – HARLEM)
O primeiro objetivo da  última fase é ir ao ponto ama-relo designado como Safehouse. Você terá  três minutos para chegar ao local. Lá, você deverá encontrar Corrigan.  Elimine seus capangas. Você entrará em um prédio. Avance pelos cômodos  da casa. Os inimigos estarão com armamento pesado. Suba e tome cuidado  para não ser surpreendido por inimigos que estão atrás das paredes. Em  algumas salas, você encontrará itens. O importante é sempre subir as  escadas para os andares superiores. Você encontrará Corrigan, mas ele  fechará o acesso e tentará fugir de helicóptero. Você deverá sair do  prédio, portanto volte por todo o caminho que fez. Quando sair do  prédio, ele tentará fugir novamente. Você deve segui-lo (ponto amarelo).  Você encontrará vários carros da polícia. Elimine o guarda para começar  a perseguição.
Durante a perseguição a Corrigan, ele passará pelo  túnel de New Jersey. A polícia explodirá o túnel e você terá de sair do  local antes que ele desmorone. Quando sair do túnel, pegue um carro  rápido. Você deverá seguir Corrigan, que está em um helicóptero. Atire  nele com sua melhor arma. Corte caminho pelos parques e estacionamentos  para ganhar terreno. Não deixe que ele se distancie. A polícia o  atrapalhará. Quando derrotá-lo, será o fim da missão e do jogo. 
EXTRAS
CÓDIGOS DE TRAPAÇAS
Entre com os códigos a seguir para acionar a  trapaça correspondente. Pause o jogo, entre na opção Settings e Cheat:
Código  Efeito
IRONMAN Invencibilidade
GUNBELT Munição infinita
TOOLEDUP  Todos os upgrades grátis
ZOOMZOOM Nitro infinito
ROLLBAR Carros  indestrutíveis
CARSHOW Todos os veículos liberados
GUNRANGE  Todas as armas 
ELEMENTOS EXTRAS
Elemento Como liberar
Corrida BX-9 Vença a  corrida Hunts Point na dificuldade Medium (2006)
Corrida Colonna  Vença a corrida Jersey na dificuldade Medium (2006)
Corrida Kramer  Vença a corrida Hunts Point na dificuldade Hard (2006)
Corrida  Prestige Vença a corrida Jersey na dificuldade Hard (2006)
Corrida  Zenda Vença a corrida La Guardia na dificuldade Hard (2006)
Corrida  Cerrano Termine a missão “Circuit Breaker”
Corrida Cerva Vença a  corrida Hunts Point na dificuldade Medium
Corrida Bonsai Vença a  corrida La Guardia na dificuldade Medium
Corrida San Marino Vença a  corrida Hunts Point na dificuldade Hard
Corrida Andec Vença a  corrida Jersey Racetrack na dificuldade Hard
Corrida Melizzano Vença  a corrida La Guardia na dificuldade Hard
Veículo Ram Raider  Complete o jogo
Veículo Atlus Racer Complete o jogo
Veículo  Negotiator Complete o jogo
Modo Then & Now Complete o jogo
Veículo  MX2000 Vença a corrida La Guardia na dificuldade Medium (2006) 
COLETANDO AS ESTRELAS
Colete as grandes estrelas douradas pela  cidade de Nova Iorque para receber recompensas. Há cem estrelas, nas  duas eras do jogo (1978 e 2006)
Recompensa Como liberar
Auto-regeneração  Colete 10 estrelas
sempre cheio Colete 20 estrelas
Capacidade  de munição dobrada Colete 30 estrelas
Durabilidade dos veículos  dobrada Colete 40 estrelas
Upgrades dos veículos de graça Colete 50  estrelas 
CLUBE DE MILHAGENS
Percorra o número de milhas de distância  necessário para liberar recompensas.
Recompensa Como liberar
Modo  Bodysnatcher Percorra 666 milhas
Modo Night Night Percorra 700  milhas
Modo Shortest Day Percorra 800 milhas
Modo Far Out  Percorra 900 milhas 
COMO LIBERAR NOVAS ARMAS
Arma Como liberar
L15 Complete a  missão Jail Break
Service 9 Complete a missão Last Chance
F70  Complete a missão Tailgate
Gangster Complete a missão Tailgate
Grenade  Launcher Complete a missão Kidnap
SF10 Complete a missão Guardian  Angel
Aust PUP Complete a missão Gauntlet
Blaine Complete a  missão Home Wrecker
RPG Complete a missão Shell Shock 
E AGORA ALGUMAS MANHAS:
- Todos os carros: CARSHOW
- Todas as armas: GUNRANGE
- Munição infinita: GUNBELT
- NOS Infinito: ZOOMZOOM
- Invencibilidade: IRONMAN
- Carros invulneráveis: ROLLBAR
- Enfraquecer a polícia: KEYSTONE
- Upgrades sem custo: TOOLEDUP
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário