Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CHIS ROK

História

DramaticQuestionMark.png

Você sabia que...

  • ......o orçamento pequeno da série impediu que fossem mostrados todos os 42 irmãos dele?!

Chris começou sua carreira fazendo stand-up em bares de café de bairros brancos racistas, e como as piadas de preto que ele faz agradaram os branquelos cracka ass cracka, com o tempo ele foi ganhando prestígio fora da comunidade negra, podendo assim se tornar rico. Como todo mundo odeia o Chris, seu maior sucesso foi a série Everybody hates Chris, onde mostra como é a vida comum de um negro comum num país comum.

Foi assim que ele chegou contando sempre as mesmas piadas na televisão e no cinema. Sempre ao lado de outro ator negro que pareça com ele e um ator branco sacana, seus filmes rendiam lucro e novos contratos. Parece que é fácil se tornar rico, não?! Se for negro e criativo como ele, quem sabe...

Carreira

Carreira stand-up

Aquela puta da Rihana não me dá o telefone dela. Por quê? Porque eu sou preto!

As anedotas racistas dele começam a fazer sucesso. Chris começou sua carreira fazendo stand-up para o HBO em 1987 com Big ass Jokes, literalmente, piadas de traseiro grande, mas foi em Bring the Pain to niggas que ele consegue seu prestígio como grande comediante de piadas de preto norte-americano. Como os irmãos de cor também falam pra caralho sobre racismo, ele começou a ser amado pela comunidade negra norte-americana e ganhou muito dinheiro, podendo assim pegar várias mulheres brancas.

Em 1999 ele faz mais um especial, pois a HBO não tinha mais um preto pra colocar na cota de comediantes, em Nova York ele se apresenta para um teatro enorme e faz todo mundo cair na gargalhada falando sobre racismo, casamento e política. Inclusive defendendo o Bill Clinton de ter aceitado o boquete da Monica Lewinski, mostrando seu amor pela Hillary Clinton. Coitada da Hillary, já perdeu o marido agora perdeu pra outro preto.

Por razões desconhecidas, ele ficou um tempinho sem se apresentar, mas em 2005 ele se apresenta pra HBO de novo, na capital. O mais sem graça conhecido dos seus especiais, falando desde strippers a boquete, temas não muito distantes.
Enfim, em 2008, ele tenta apresentar um especial em três lugares ao mesmo tempo, Kill the messenger nigga, na África, em NY e em Londres, prova que um preto pode estar em três lugares ao mesmo tempo, podendo assim fugir da polícia.

Carreira como ator

Fiz sucesso com o Todo mundo odeia o Chris porquê? Porque eu sou preto!

Exatamente, Rock tentou atuar na TV, mas como atores ou são engraçados ou atuam, ele tentou várias vezes entrar na cota de protagonistas negros. O filme mais famoso foi O céu pode esperar, onde ele morre antes do tempo desejado, aos 20 anos, mas sem intervenção policial.
Rock também dublou aquela zebra ridícula e idiota do filme Madagascar.

Cquote1.png Mas ele fala português? Cquote2.png
Carla perez

Dublando uma zebra ele pôde se perguntar a moral de ser negro: Eu sou preto com listras brancas ou branco com listras pretas?.
Outro filme conhecido dele foi Um ninja da pesada, onde ele é aprendiz de um branquelo gordo que se acha um ninja, uma péssima adaptação de Karatê Kid. Todos os outros filmes aqui no Brasil são desconhecidos, mas Chris Rock tem um apelido que todos conhecem: O cara do Todo mundo odeia o Chris.

Saturday night live

Eles cancelaram meu show, por quê? Porque eu sou preto!

O pico de seu sucesso na TV foi no programa Saturday Night Live, membro da cota de afro-atores do Brooklin. Ele e outros amigos não-afro-descendentes, como Chris Farley, Adam Sandler, Rob Shneider e David Spade fizeram dos shows de sábado à noite uma gargalhada à parte. Durante os sábados do Brasil temos a Zorra Total, um show parecidíssimo, o que mostra o nível de comédia daqueles caras. Mas o grande sucesso do show fez a TV americana racista cancelar o show deles.

Aparições relevantes

Na falta de alguém melhor, alguém teve a terrível ideia de colocar Chris Rock pra apresentar o principal prêmio do cinema. É claro, todos ficaram com o c** na mão na hora, suas piadinhas de negro, que, além de velhas, sempre ofendiam afro-fodões na plateia, como Shaquille O'Neal e Will Smith. Felizmente o resultado foi satisfatório, ninguém foi processado no fim da festa.

Fazendo amizades, Chris esteve dirigindo um clipe do Red Hot Chili Peppers, onde ele não pode entrar na própria festa. Por quê? Porque ele é preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário