Primeiramente você deve abrir o Gnomo pressionando R1, L1, Baixo, Quadrado, R2. Em seguida é só entrar com alguns dos códigos para fazer valer os cheats para The Sims 2: Náufragos. Tome nota que algumas manhas podem não funcionar em algumas praias
- Completar as necessidades: R2, Cima, X, Quadrado L1
- Todos os Recursos: Quadrado, Triângulo, baixo, X, Esquerda
- Completar o inventário: Esquerda, Direita, Quadrado, R2, Quadrado
- Completar Relacionamento: L1, Cima, R2, Esquerda, Triângulo
- Todos os Mapas: X, Triângulo, L2, Quadrado, R1
- Habilidades ao máximo: Triângulo, L1, L1, Esquerda, Triângulo
Perdido  numa ilha deserta: Antes de mais nada, antes mesmo de ligar o jogo  deixa eu te bater uma real. No jogo vc vai poder customizar Sims antes  que eles “acidentalmente” caiam no mar e cheguem no Arquipelogo do jogo,  então já vou começar com uma dica: A não ser que você seja como eu, um  completo masoquista nunca, mas nunca mesmo escolha apenas um personagem  para dar uma de Tom Hanks and Willson, é fria parceiro, tudo fica mais  complicado e difícil, seus níveis de relacionamento vivem uma bagaça e  você tem que efetuar todas as tarefas sozinho.
Começando:  Vocês escolheu um guri e uma guria para fazer muito oba-oba numa praia  deserta certo? Isso não é jogo Hentai então a coisa não é por aí, aqui  você vai ter que ralar muito para tentar voltar a civilização ou para  ter uma vida maneira.
“Não  sei quem fui”: Como dito eu comecei o jogo um personagem só, e isso por  si só já revelou uma merda, o jogo não salva dois profiles, se você  está com uma aventura em andamento  e começar outra perde  aquela, só que isso não é viável porque diferente dos outros títulos do  The Sims você perde o avanço no jogo, suas descobertas, recursos e tudo  mais que vc possa imaginar, primeiro ponto negativo do jogo.
Outro  ponto negativo é o seguinte, Castaway é um jogo que exige muita, mas  muita, mas muita exploração de cenários, coleta de objetos e isso quer  dizer loading! loading! loading! loading! loading!
Eu  tirei umas fotos com minha câmera para vocês terem uma idéia da coisa.  Minha câmera é ótima, uma linda Sony H3 (inveja? Morra!) mas eu tirei as  fotos em VGA da minha própria TV simplesmente porque eu não sei outro  jeito mais fácil, então as fotos estão uma merda. Mas são minhas e na  internet produzir o próprio material é coisa rara, então vamos  lá:
Esse  é Jack Ocean o pobre coitado que eu criei pra sofrer. Atualmente ele  está na 3º ilha você chega nela após construir uma jangada e depois uma  canoa. Reparem nas roupas, quando chega a ilha você está com roupas  normais e com cabelo e barba curtos, e este é um dos pontos mais legais,  as roupas se deterioram e seu cabelo cresce (nada que não possa ser  consertado, e o cabelo cortado, mas daí perderia a graça né?). Você pode  achar engradados com roupas normais mas o legal mesmo é fazer roupas  com os artifícios da ilha, como essa minha que tem desing Armani =D
Esse  é um The Sims um pouco diferente, porque você tem objetivos  pré-definidos que te dão o que fazer na ilha. Claro que você pode ficar  só num lugar, mas daí você não vai desbloquear novas tecnologias, novos  lugares nem novos desejos. Por falar em desejos e necessidades, forçando  muito a vista vc vai ver o local que eu talentosamente destaquei. Esta é  sua barra de necessidades, ela é meio doidona e as vezes não quer  aparecer, mas mostra tudo o que você precisa fazer para ser feliz  (No drugs)
As necessidades são, de cima pra baixo:
Relacionamentos: Como todo Sim você precisa de companhia, seja de um outro Sim, seja de um macaco seja de um boneco de areia.
Banheiro: Bom, meio obvio NE? Selecione papel higiênico no menu ferramentas e seja feliz.
Limpeza:  Ainda não consegui construir um chuveiro (estou jogando esse jogo pouco  por conta do Prostreet) mas mato a vontade de banho no mar, rio ou poça  mais próxima (sempre fique até encher o máximo)
Comida: Aprimore seu fogão para poder adicionar mais ingredientes, isso vai fazer a comida te satisfazer mais e por mais tempo.
Diversão:  Demorei pra matar essa, tem várias saídas, você pode construir um  chocalho, um tambor, dançar ao som do radio, o segredo é que depois de  construir isso eu não sabia usar, para usar faça o seguite:  Menu->Inventory>Objects>Place daí é só por no chão e ativar  como qualquer outro objeto…tchã tchã!!!
Sono: Fazer camas melhores e dormir o máximo, sempre com uma arara vermelha de vigia.
Conforto: Dormir numa boa cama, sentar numa boa cadeira, tudo isso faz o contador de conforto subir.
Casa: Quando sua casa é maneira e você entra nela o contador sobe.
De  resto você vai ter que cumprir missões como ensinar um macaco a pegar  coisas pra você, construir um abrigo, fazer uma vara de pescar, canoas,  barcos, etc não tem muito segredo, basta andar muito atrás dos recursos  necessários a cada etapa (você confere quais são em menu>Plans) e  construir no local apropriado, que pode ser num píer, na work bench  (mesa de trabalho) ou qualquer outro indicado.
Gráficos:  Os gráficos alternam bons e maus momentos, mas os maus prevalecem,  algumas texturas foram muito mal acabadas. A física do jogo em si destoa  também do resto dos the Sims que conhecemos, alguns erros são graves e  ferem a mecânica do jogo, mas não são tão fortes a ponto de se  atrapalhar a diversão. O sistema de crescimento de barba, cabelo, as  roupas que rasgam tudo isso é ótimo e proporciona boa imersão ao jogo.
Longevidade: O jogo é longo, não vai decepcionar quem quiser desafios mais continuados.
Jogabilidade:  A combinação Wiimote na função pointer e nunchuk como analógico ficaram  perfeitas, mesmo com a câmera brigando com o personagem os controles  são amigáveis e tranqüilos.
Ranking E.C> 3,5
O  jogo é bom, mas merecia um tratamento melhor na plataforma, pra quem  gosta do gênero e tem paciência de sobra vai gostar, embora a comparação  com outros The Sims seja inevitável
By: E.C
Filed under: Análise de jogos Wii, Detonados, códigos e macetes Etiquetado: | análise, avaliação, Castaway, dicas, histórias da vida, macetes, Naufragos, Sims 2, The Sims     
 
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